Início » Cuidados com a Pele » Skinbooster: o que é? Como funciona? Antes e Depois e Preço
Cuidados com a Pele

Skinbooster: o que é? Como funciona? Antes e Depois e Preço

Você já ouviu falar na técnica Skinbooster? Tenho certeza que já, pois ela está dando o que falar em todo o mundo.

SKINBOOSTER é uma nova técnica para tratamento de pele que promete deixa-la totalmente jovem, rejuvenescida e bem cuidada. Aplicando essa técnica você entrega a sua pele uma hidratação profunda por meio de injeções.

skinbooster o que é

Quando falamos em injeções muitos acham que estamos nos referindo à um novo método de botox ou bioplastia, mas o intuito dessa técnica é oferecer mais hidratação para a pele, de forma direta e eficaz. A seguir, saiba mais sobre e como ela funciona.


O que é Skinbooster?

Skinbooster é uma técnica que consiste na injeção de uma substância diretamente na pele. Essa substância tem como intuito promover uma profunda e completa hidratação na pele, o que irá mantê-la saudável, jovem, hidratada, macia e rejuvenescida.

Essa técnica consiste em várias sessões onde a substância é injetada diretamente no rosto.

skinbooster funciona mesmo

Essa substância age diretamente na pele, promovendo uma série de benefícios.


Benefícios do Skinbooster para a pele

A técnica Skinbooster tem sido muito falada como uma forma de manter a pele do rosto jovem, pois é por meio da hidratação que nós combatemos o envelhecimento.

Durante as sessões, é injetado ácido hialurônico em vários pontos da pele do seu rosto, deixando-a hidratada de maneira uniforme. Esse ácido tem como principal função puxar a água, permitindo assim que a pele fique mais lisa e estimulando a produção de colágeno.

O ácido hialurônico usado é encontrado em alguns produtos como cremes que têm como função hidratar a derme e assim evitar o surgimento de rugas e linhas de expressão.

Dica de Amiga <3
Além da técnica poder ser aplicada no rosto, ela também pode ser usada no pescoço, colo e dorso das mãos.
Para as pessoas mais jovens, a técnica tem como principal objetivo hidratar, mas para pessoas mais velhas, pode servir como um preenchimento também.

Quem pode fazer a técnica?

Essa técnica é indicada principalmente para pessoas com uma pele mais madura e que esteja precisando de hidratação. A técnica consiste em injetar hidratantes na pele e, dessa forma, evita que no futuro haja novos quadros de desidratação.

Abaixo, uma foto do antes e depois de paciente após se submeter ao procedimento skinbooster.
antes e depois

A técnica de Skinbooster tem como intuito promover maior brilho e maciez para a pele, o que resulta na melhoria das linhas de expressão.


Como é feita a aplicação da técnica Skinbooster 

Skinbooster trata-se de um procedimento médico e portanto só pode ser realizado por quem entende do assunto.

São realizadas injeções de ácido hialurônico abaixo da pele, podendo ser realizadas em torno dos olhos, na face, no colo e também no pescoço. É um tratamento praticamente indolor e não exige repouso e, na grande maioria dos casos, são realizadas 3 sessões com um espaço de 30 dias entre elas.

Dica de Amiga <3
Todas as aplicações devem ser feitas na derme que é a segunda camada da nossa pele. Ainda é recomendada a técnica para pessoas que desejam remover cicatrizes de acnes. Converse com o seu dermatologista para tirar dúvidas e saber mais.

resultados

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votes, average: 4,74 out of 5)
Loading...

Receba novidades do blog e fique atualizado das novidades da moda