Início » Cabelo » Óleo de Groselha Negra: Benefícios, Como Tomar, Onde Comprar e Preço
Cabelo

Óleo de Groselha Negra: Benefícios, Como Tomar, Onde Comprar e Preço

Você conhece os benefícios do suplemento natural Óleo de groselha negra? Seus efeitos são notados na pele, cabelos e unhas.

Saiba o que é e para que serve esse suplemento natural tão procurado pelas mulheres. Leia o artigo a seguir e tire todas as suas dúvidas sobre o óleo de groselha negra.


O que é?

O óleo de groselha negra é um suplemento natural fonte de ômega 6, antioxidante e vitaminas. E por isso tem propriedades que prometem fortalecer as unhas, diminuir a queda de cabelo, além de deixar a pele e o cabelo mais hidratados, combate o envelhecimento precoce.


Benefícios de Óleo de Groselha Negra

Por seus efeitos benéficos ao organismo, o suplemento ficou famoso principalmente entre as mulheres.

O suplemento é rico em vitaminas e ômega 6 que são indispensáveis para a saúde.

Entre seus benefícios do óleo estão:

  • Melhoras na aparência da pele, prevenindo contra o ressecamento e o envelhecimento;
  • Evitar a descamação das unhas tornando-as forte;
  • Previne a queda de cabelo, dando uma aparência saudável aos fios;
  • Alivia os sintomas da TPM;
  • Eleva seus índices de vitamina C previnem contra gripes e resfriados, entre outros.
Dica de Amiga <3
Para uma dieta saudável seria recomendável que ingeríssemos em torno de 100 g de frutas frescas para retirar uma quantia de 460 mg de óleo de semente por dia, porém acabaríamos enjoando de comer groselha.
Ingerindo a porção recomendada de no máximo 4 comprimidos por dia você terá o suficiente de nutrientes.

Como tomar e Valor Nutricional

Seguindo o recomendado que são 4 cápsulas diárias do óleo, você estará ingerindo: 1,6 g de gorduras poli-insaturadas; 0,2 g de gorduras saturadas; 0,2g de gordura monoinsaturadas; 2,0 de gorduras totais e 18kcal de valor energético.


Indicações do Óleo de Groselha Negra

Antes de fazer uso do óleo de groselha negra, mesmo que seja um suplemento que promete apenas benefícios para sua saúde, é importante e indispensável conversar com o seu médico para receber as recomendações necessárias.

Somente assim os resultados serão precisos. O suplemento em questão não é recomendado para crianças, gestantes e lactantes.


Como ele funciona no organismo?

O suplemento age auxiliando na microcirculação melhorando o aspecto da pele, cabelos e unhas. Também é procurado por ajudar na produção de ceramidas o que propicia ao cabelo um aspecto mais saudável.

Dica de Amiga <3
O suplemento natural ainda é um forte aliado ao emagrecimento, onde junto com exercícios físicos e uma alimentação saudáveis são a receita para o sucesso de uma boa dieta. Como entre tantos os benefícios do óleo de groselha negra o suplemento é também diurético e auxilia no fluxo intestinal.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

About the author

Bety

Sou Bety Krause, Pedagoga formada em Licenciatura, adoro ler e escrever. Atuo como redatora e compartilho meus conhecimentos com o Lugar da Mulher.

Add Comment

Click here to post a comment