Início » Estética » Ellansé: O que é? Para que serve? Qual preço? Funciona mesmo? Benefícios e contraindicações
Estética

Ellansé: O que é? Para que serve? Qual preço? Funciona mesmo? Benefícios e contraindicações

O Ellansé é um novo preenchimento facial que foi aprovado pela ANVISA recentemente e agora poderá estar disponibilizado para toda a população.ELLANSE FUNCIONA

Se você quer saber mais sobre o Ellansé, como ele funciona, quais as contraindicações e o seu valor está no lugar certo.


O que é o Ellansé?

Além de ter sua função de preenchedor facial, esse novo produto chamado Ellansé possui efeito bioestimulador que tem o intuito de aumentar a produção de colágeno na pele, sendo essa fundamental para a elasticidade e para uma pele jovem.

Esse preenchimento facial é composto por um gel à base de água e já está sendo procurado por muitas pessoas que desejam se beneficiar com ele.


Como funciona o Ellansé?

O Ellansé possui em sua composição microesferas que são injetadas na pele e acabam preenchendo rugas e sulcos profundos, ajudando na revitalização da pele. A estimulação de colágeno é um efeito posterior para que a pele se mantenha jovem e bastante firme por algum tempo.

O tratamento com Ellansé é pouquíssimo invasivo, podendo ser realizado rapidamente por um profissional no seu consultório, sem necessidade de internação ou repouso absoluto no pós operatório.

Como o procedimento é realizado? Doí?PREENCHIMENTO ELLANSE ANTES E DEPOIS

Antes da aplicação do preenchimento em si, o profissional pode realizar a aplicação de uma anestesia local apenas para que o paciente não sinta nenhumdesconforto com as picadas. Sendo assim, o procedimento não é dolorido.

Cuidados no pós

Toda a aplicação dura cerca de 30 minutos e possui uma recuperação bem tranquila exigindo que o paciente tome somente alguns cuidados, como:

  • Evitar tomar banhos quentes;
  • Proteger a pele contra a exposição solar por pelo menos 7 diasl
  • Eitar exercícios nas primeiras 24 horas.

Para o que ele é recomendado?

Ellansé trata-se de um tratamento estético que possui benefícios para vários casos e problemas, sendo assim ele pode ser recomendado para várias pessoas.

O Ellansé é recomendado para o preenchimento do sulco nasolabial, assim como das dobras e das linhas do queixo. Ele também pode ser usado como um lifting do arco da sobrancelha.

Ele ainda é recomendado para a reposição do volume perdido nas bochechas e reposição do volume perdido no queixo, além de poder ainda ser aplicado nas mãos para melhorar sua aparência.


Efeito do Ellansé e durabilidade

O Ellansé é muito semelhante a outras técnicas de preenchimento facial, mas possui um benefício a mais que é o tempo de duração dos seus efeitos.

O Ellansé pode ser encontrado no mercado em variadas versões e cada uma delas oferece um tempo de duração diferente, por isso é preciso conversar com o seu dermatologista e ver qual versão ele possui.

Quanto tempo dura? É definitivo?
Há desde a versão cujo tempo de duração é de 1 ano, até a versão cujo tempo de duração é de 4 anos. Isso também irá influenciar no valor do tratamento.

Contraindicações do Ellansé

As únicas contraindicações do Ellansé são em relação às áreas em que ele não deve ser aplicado, como os lábios, as pálpebras e a glabela. Além disso, pessoas com alergias graves, grávidas, mulheres em período de amamentação e em casos de outros problemas de saúde, não devem fazer o procedimento.

Preço do Ellansé

O valor do tratamento dependerá de cada caso específico e também da versão de Ellansé que for usado. É preciso pesquisar entre os profissionais de sua região e conferir qual deles oferece um melhor preço de acordo com os benefícios.

Receba novidades do blog e fique atualizado das novidades da moda