Beleza, Vídeos e Tutoriais

Guia de Cabelo: Babyliss

Guia de cabelo fugindo do assunto TRANÇAS pela primeira vez, espero que vocês curtam tanto quando curtiram os outros, comentem e deixem um positivo lá no canal do Youtube.

Obs: Eu sei que todo mundo adora promoções, eu também amo ganhar coisinhas, mas não é por isso que vocês vão deixar de comentar nos outros posts do blog, né? Conheço minhas leitoras fofas e sei que os comentários não vão ficar ausentes, I hope so ;)

*Beijos

Deixe um Comentário
  1. Oieee G!

    boom, eu num podia deixar de comentar ake nesse post!
    Eu ameii!
    eu fico um tempo sem comenta pq as vezes num da tempo, o trabalho num me dá tempo!rs

    maaas, eu moro em suzano e trampo e mogi!rs
    e dei um pulo na @psumire e comprei as coisas pra fazer os cachos.rs
    vo tentar usando meu babyliss antigo. se fica bom eu compro um novo e gordinho igual o seu!rs
    e lá na @psumire tinha um mto parecido com o seu da marca “Tanny” e tava saindo por R$99.00 pra quem tava interressada! =D

    vo testa ake, se ficar bom eu aviso!rs

    e mais uma vez!
    Parabéns!!

    ps¹: borboletas na carteira meu novo vicio! *—*

    • G Florees

      Obrigada por compartilhar ;)
      Beijos

  2. Gabriela Carvalho

    Oiieee…

    genteee o q é esse post???
    Divo né?
    o cabelo da g fico divinoo!
    fiquei com agua na boca de fazer isso no meu cabelo, num vejo a hora de chegar o fds pra fazer! rs

    Parabéns G!

    ps¹: faz semana q eu sigo o blog e já viro vicio entro nele todos os dias pra ver e rever os post! =D

  3. maira

    G amei suas dicas!!! alias amo seu blog, descubri ele atravas do two dots, e desde akele dia passo sempre aki! vc consegue ser original nesse mundo d blogs q existem hj, suas dicas sao muito boas eh d quem faz td sozinha: mão cabelo, pulseira, ahahaha, eu tb sou assim por isso adoro aprender c vc!!

    agora dja fazer esse cabelon,rsrrsr
    bjaoo

    • G Florees

      hahahahah, obrigada!!
      É exatamente isso, eu faço tudo, só não tenho coragem de mostrar depilação no blog, porque tenho nojinho dos pelos, hahahahaha

      Beijos

  4. Também prefiro o cacho Gisele ao cacho Maysa. (: euri HAHAH’

    Beijinhos G :*

  5. Andreza Assis

    Adorei!
    Seu cabelo é lindo é tem muitooo brilho.
    Me conta o que vc faz pra ele ficar com tanto brilho, foi o MONOVIN-A?
    ADOROO MUUUUUITO O BLOG!!!

  6. Flávia

    G é lindo demais esse cabelo!!! Tinha visto a foto q vc postou no twitter e fikei loka pra ver o vídeo!!!
    Pensando bem agora, ainda bem q vc não cortou o cabelo neh!!!! kkkk

    Bjooooooo

  7. Assim.. eu tenho o cabelo enroladão… morro pra fazer chapinha, pq pra ajudar eu tenho MUITO cabelo.. meu namorado vem e me dá um baby liss de natal ano passado hauhauhauh. Nunca usei, mas confesso que é pq eu não sabia usar…
    vou ficar algumas horas arrumando o cabelo, mas enfim ahuhauah..

    Você vai assim no tal casamento?
    trate de mostrar pra nós, que adoramos o blog e suas dicas pouco boas :D

    • G Florees

      Hmmm, acho que vou mudar a make, porque tá muito Amy Winehouse, hahahaha
      Mas o cabelo é esse sim, presinho do lado ;)

      Beijos

  8. Carolline Müller Chaves

    sempre me queimo!
    EAHUIOEHAUHUIE
    e o meu baby liss é daquele pequeno,sei lá nunca consigo

    beijos

  9. Gabrieli

    Estou CHOCADA com a promo!! Quero muitoooooooooooooooooooooooooooo hahaha
    mas adorei o cabelo.. meu cabelo tb é liso e sei como é difícil segurar…
    só uma pergunta..qual o nome dos produtos que vc usou?

    =**

    • G Florees

      Coloquei no vídeo lá no YT, e acabei esquecendo de por aqui #dumb:

      Babyliss Usado – Gama Italy
      Mouse Fixador Forte Neez
      Spray Fixador Karina

      Beijos

  10. awn meu amo babyliss, aloka *-* eu tbm queria ter um cabelo gisele :D but ja q não temos, partimos pro coitadinho msm haha
    o meu eu tbm comprei na Ikesaki mais é diferentinho do seu!!!

    haha n deixa quieto nao G, no post do sorteio tem mais de 150 coments, ai nos outros não!!! Faz todo mundo comentar, e só deixa ganhar quem comenta sempre no blog, tipo eu. kkkkkkkk
    bjss

  11. Josy

    Eu tenho um babyliss que ganhei da minha mãe, mas ele é fino e perco mto tempo fazendo pq tenho muito, muito, mas muito cabelo mesmooo. Agora tenho uma chapinha que faz cachos também, o efeito fica bem legal.
    Quanto ao babyliss, a primeira vez que fui usar um tinha uns 15 anos (rsrs, faz tempinho) e me queimei também, ficou uma mancha roxa horrivel no meu pescoço ainda… e pra explicar a mancha depois kkk… traumatizei!

  12. Indira

    Sou tão sortuda que já nasci com babyliss natural ;P
    (tradução: Droooga, cabelo cacheado maldito :~!!!)

  13. Yara

    G tá linda com esse cabelo! Meu cabelo é bem do jeito que
    você queria ter, liso em cima e chacheado nas pontas, mas
    ás vezes juro que queria ele liso.
    Muito legal o vídeo de baby-liss, no meu cabelo não dá muito certo,
    mas tem dia que tento fazer.

    Tá uma gatinha de cabelo cacheado.

    Beijoos.

  14. Pam Boa Sorte

    Ficou demais.. adoro cabelo com baby liss… comprei o meu tem pouco tempo… a primeira vez q fui brinca com ele.. queimei a orelha q saiu até pele depois… o pescoço e o dedo… eu sou um desastre total…hehehehe
    E eu tenho MUIIITOOO cabelo… levo umas 2h pra conseguir deixa o cabelo todo enrolado… cansa mto os braços… Mas adorei o video…

    Bjinhos

  15. rebeca gondim

    Menina, você lembra mto a Amy Winehouse nos tempos áureos (1° cd, antes do crack, hehehe).

    Parabéns, ficou ótimooo!

  16. muito liindo seu cabelo assim G!!
    meu cabelo ta curto e liso agora…
    mas eu acho que vou voltar a usar ele natural, com cachinhos!!

    aahh.. ouvi falar que da pra fazer com pranchinha
    é verdade??!!
    **=

  17. A-DO-REI o post, G! *-*
    Eu tb tenho cabelo liso e morro de vontade de deixá-lo com essas ondas!
    Acho muito lindo!

    A make tb valorizou mto o look!

    Bjãoo

  18. Raquel

    Oi G!!!
    Acho que eu nunca comentei aqui no seu blog,
    mesmo acompanhando faz tempo! =/
    Mas tbm não sou essas marias-promoção, viu?? uhsuahsuahauhaus
    só sou relapsa mesmo!!! Acabo esquecendo…
    penso que comentei… coisas desse tipo.
    Adoro o blog, e morro de rir com algumas coisas que vc fala nos vídeos!
    O cabelo ficou lindo!!
    E a make tbm… tô guardando pra uma ocasião baphonica!! =]
    Bjão

  19. Juliana

    Muito lindo, como sempre né G…
    Ameeei *-*

  20. ai é tão dificil do babyliss pegar no meu cabelo.. qndo eu termino de um lado o outro já caiu!! =/
    vou tentar fazer assim ver se rola.. =]
    beeijos

  21. eu preciiiiso comprar um babyliss antes da minha formatura ! rs eu adoro esses cachos *-* pq os cachos do meu cabelo natural (sem progressiva) não são exatamente cachos, são mais um engruvinhado :\ ! aushuash’

    beeijos

  22. G.. que cabelo Liiindooo *-*
    hahaha, até que foi rapido… Ameei, haha, eu que tenho cabelo cacheado não uso, vivo a Base de chapinha… no minimo uma hora alizando a juba… –‘
    E vc sempre muito simpatica nos videos né… haha!!
    beeeijooos =*

  23. Ficou lindo seu cabelo.
    gostei das dicas que você deu porque meu cabelo é liso também e nada segura!
    Agora já sei como vou fazer pra segurar!

    Beijoos G linda! =)

  24. [...] This post was mentioned on Twitter by Jéssica Flores, Jéssica Flores. Jéssica Flores said: Buenos, Twittitos ;) Já tem post novo no ar: http://www.borboletasnacarteira.com.br/?p=1207 ♥ [...]

  25. Hari

    Ficou muuito lindo *-*
    Eu já estava decidida a cortar meu cabelo curto pro verão sabe, mas aii seus tutoriais de trança me fizeram desistir e agora esse babyliss acabou totaaal com as chances de eu cortar =x ausDSHDUAHDUIS

    Beijoos

  26. michelly benites

    Você fica linda de cabelo enroladinho…
    Bom o meu bebelo é curtinho entonces só quando deixa crescer..
    mais gostei da dica para fazer no cabelon da minha subrinha..
    bjooo

  27. Geena Androgyni

    aimm G ficou lindo! eu sei fazer inúmeras coisas no cabelo, mas pouquíssimas posso fazer no meu, pois os fios são extremamente grossos, daí fica feio, com aparência de ressecado… de qlqr forma, o vídeo tah bem explicadinho e dá pras meninas aprenderem de boa ♥

  28. Laura Sampaio

    Olá G, sou nova por aqui, to a um pouco mais de 1 semana acompanhando o blog, e tentando ler todos os posts antigos. rs
    Amei tudooooooooooooooo!

    Ainda não tenho um Babyliss, mais depois desse video vou procurar…
    Você tem video tutorial dessa make? linda!

    bjos

  29. O meu cabelo nunca fica..mas vou tentar fazer do jeito que vc ensinou..to torcendo pra dar certo…

    bjuss

  30. o meu cabelo segura beeem o babyliss mas não fica legal como o seu ”/ vou começar a enrolar o cabelo nele ao invés de enrolar o babyliss
    valeu pela dica linda *-*

  31. QUE LINDA G
    eu também amo cabelo cacheadinho *-* acho mais legal do que o meu lisão :/
    mas olha, como eu sofro pra fazer baby liss :O eu me canso e daí não chego nem na metade… mas o resultado é ótimo :)

    Beijos ;*