Pessoal

A respeito das verdades

Postei esse texto na FanPage (se você ainda não curtiu, curte lá porque sempre rola conteúdo exclusivo) e as meninas gostaram tanto que decidi postar por aqui também, sei que textos fogem totalmente do foco do blog, mas acho que é legal a gente ver e viver além da maquiagem e moda, eu gosto muito de ler e escrever, e pelos posts sobre livros, percebi que vocês também, então porque não dividir mais uma coisa com vocês, né? Espero que vocês gostem…

Verdades e vontades são coisas pessoais e intransferíveis, cada pessoa tem sonhos, sentimentos e pensamentos únicos e ninguém é igual a ninguém. Por mais que você goste ou se identifique com alguém, a perspectiva da vida é diferente, junto com o ponto de vista, a maneira como lida com os problemas e obstáculos, a força e determinação…você pode tentar se parecer com alguém ou até copiar a maneira como a pessoa age, mas a sua verdade é só sua e de mais ninguém.

Mas e se você ainda não encontrou a sua verdade? Aquela que vai fazer você ser forte e sair do casulo, que vai te amadurecer sem que isso seja dolorido? Calma! Você ainda vai encontrar, e quando isso acontecer, você vai saber. Nem que seja através de um livro bom ou uma música que te leve para longe, uma viagem ou um novo idioma, um amigo que você encontrou na locadora, ou um novo namorado…

As verdades e vontades de cada pessoa são o que determinam o rumo que a vida dela vai seguir, são metas, ideais e só você pode ser responsável pelo sucesso ou fracasso. Por isso, aceite as verdades que a vida te oferece e lute pelas vontades que você almeja.

O que te faz uma pessoa feliz, não é o lado que você está e sim a verdade que você decide defender e o que você é capaz para realizar suas vontades…

O texto é de minha autoria, então desconsiderem qualquer errinho ou falta de concordância, rs, e me digam se vocês gostam e se querem ver mais textos por aqui…

Deixe um Comentário
  1. Fabíola Costa

    Eu adorei.Principalmente a forma que você passou a “sua verdade” em relação as vontades.rsrs
    Adorei, e vou querer muito ver mais dessas suas reflexões por aqui.Bjs

  2. Rafaela

    Nada a ver G, esta tudo maravilhoso, voce tem que mudar um pouco do assunto sim, não ficar só em maquiagens, continue assim que voce está arrasando ! *–*

  3. Vanessa Veloso

    G, amei o texto! Tá super aprovado ;D
    O #BNC está cada dia melhor! Parabéns!

  4. Larissa Tavares

    O texto é lindo! Por favor continue postando mais <3

  5. Perfeito…. :D

  6. Juliana Taglieta

    Amei o texto e acho que você deve continuar sim, postanto seus textos aqui!
    Parabéns, é lindo!
    beijos. ;*

  7. Stephane Ohana

    Adorei o texto!!

    Continue postando…

  8. Aline Leme

    Muito bom!!! Pode fazer mais posts assim tenho certeza que todas iram adorar!! Bjs

  9. Pamella Porto

    Nossa G, eu estava precisando disso, alguns momentos a gente se perde, acha que tudo está acabado, mas muitas vezes é só para encontrar a verdade. Tenho certeza que deu uma motivada em todo mundo, obrigada!!

  10. Aline Yu

    Amei! Concordo em gênero, número e grau!
    Vc escreve muito bem! Parabéns G!!!
    Bjs.

  11. Marcella

    Eu tinha lido na fan page e curti no mesmo instante. :) Como disse no twitter, esse blog foi uma descoberta incrível justamente por eu notar essa pessoalidade nele. Abri e não me senti numa revista virtual. Achei um espaço profissional e ao mesmo tempo pessoal, principalmente depois de ver seus vídeos. Muito bom terminar o dia cansada lendo coisas diferentes. Por isso acho válido você publicar seus textos, pois é uma parte de você e esse espaço é sua extensão. Nada mais justo que você se expressar de outras formas por aqui. Eu apóio. Aff, escrevi um monte, raramente comento em blogs, desculpa qualquer erro, to pelo cel e esgotada. :) beijos

    • Oi Má, adorei seu comentário, você devia comentar mais, viu! :DDD Beijos

  12. Renata Coelho

    Simplesmente amei!!!! Já retwitei e postei no meu face….

  13. Adorei G, e adoraria continuar vendo posts assim no blog. Lindo!
    “As verdades e vontades de cada pessoa são o que determinam o rumo que a vida dela vai seguir, são metas, ideais e só você pode ser responsável pelo sucesso ou fracasso. Por isso, aceite as verdades que a vida te oferece e lute pelas vontades que você almeja.”

  14. Rubia

    Muito bom o texto, concordo plenamente!

    Na frase “…junto com o ponto de vida”, não seria ‘ponto de vista’?

    Bjs

    =)

  15. Thaís G

    Muito bonito o texto, G!
    Gostei bastante deste tipo de post, alguma vez na semana ter um post desse tipo seria muito interessante, é muito bom refletir sobre a vida e buscar fazer as escolhas que nos completam!
    Está de parabéns, lindinha!

    Beeeeijão!!

  16. Ana Beatriz

    Liindo, amei o texto *-*
    Adoraria que vc postasse mais, tenho certeza que todos vão adorar…Beijos

  17. Juliana

    Nossa G! Que texto lindo, amei. Até fiquei emocionada ao ler, vc acredita? Acho que vc escreve tão bem, de maneira inteligente mas fácil de entender ao mesmo tempo. Muito Lindo mesmo. Bjs

  18. Mary Garbes

    G. adorei!! Continua postando os textos :)
    E’ bom para a gente refletir. heheheh
    Bjos

  19. Carolina Aguiar

    Parabéns G, ta lindo o texto, gostei muito. Acho que quando der pra você, podia fazer mais desses textos de reflexão, tenho certeza que muita gente ia amar, =D, beijos.

  20. Carol

    G, eu adorei esse texto e alias você escreve super bem! Parabéns quando você estiver inspirada para escrever texto, vai ser um prazer ler!

    Beeijos

    Ana Carolina

  21. Vick

    Amei o post G, por favor, continue postando… ^^

  22. Ameii o texto..e adorei a idéia de ter mais textos assim no BNC!!

    Beijoss

  23. Mirella

    Me deixou inspirada huahuahuahuhua sabe aqueles momentos que vc lê e dá arrepios? foi isso que senti! Amei G, continue!!!!

  24. Grace

    G !! Que lindo ! Adorei !
    Vc escreve muito bem sim moça! Sempre que sentir vontade,escreva p/ nós !! Somos privilegiadas !!!
    Acessar o teu blog faz parte da minha rotina.
    Beijão,fica com Deus !!

    • Oi Grace, obrigada, sempre que eu escrever textos assim, publicarei aqui para vocês! :DDD

  25. Raquel Seifert

    A D O R E I !!!

  26. Ai que legal, que texto incrível!!!

    Pode incluir no blog sim G…garanto que as borboletinhas não está por aqui 100% pela maquiagem, gostamos de outros conteúdos!!! É isso que diferencia vc e o BNC…PERSONALIDADE e NOVIDADE!!!

    Parabéns lindona!!!

  27. Marilia P

    Lindo! Eu adorei o texto.
    Acho que vc deve escrever sim, pois seria um desperdício não dividir esse talento.
    Concordo totalmente com o conteúdo. Sou muito, muito feliz com a minha verdade. Vivo por ela e a defendo, fortemente. Ela me permite ser quem eu sou.

  28. Luíza

    G, gosto muito do seu blog. Seus posts sobre beleza são ótimos, mas eu tenho que dizer algo que eu penso. Sou formada e mestranda em Literatura, e quando você decidi falar de livros ou publicar textos assim, minha dor no coração é muito grande. Os livros que você gosta são best-sellers, feitos para vender, são enlatados, e não tem valor de literatura. Nem são considerados literatura. Como uma leitora sua, que gosta dos seus posts, ver você fazendo posts de livros assim, dá muita dor. Eu sei que você não sabe disso, mas pra mim é a mesma coisa que por exemplo eu tivesse um blog de literatura e começasse a falar um monte de bobagens sobre maquiagem. Você não ia gostar. Ou eu fosse vendedora de loja e saísse falando de medicina. E esse texto tbm, é tão auto-ajuda barata, que nossa senhora, eu li tendo vergonha alheia. Equivale a colocar frases de Caio Fernando Abreu no facebook e sair se achando a super filósofa. Imagino que suas outras leitoras possam gostar, pois tbm estão acostumadas as obviedades. Não entenda mal, eu gosto de você, mas como pessoa que entende de arte, posts assim realmente me matam.

    • Então não os leia, poupe sua vida! hahahaha :D

    • Letícia

      Credo!
      Que comentário é esse?
      Pq alguém “tão superior” quanto essa pessoa perde seu precioso tempo lendo um blog de beleza e ainda por cima comentando?
      Aposto que é uma pseudo intelectual muito baranga! hahaha
      Se intitular “uma pessoa que entende de artes” foi tosco demais!
      Se ela tem o intelecto tão superior ao da dona do blog e todas as leitoras, o que está fazendo aqui?
      Não tenho nada a ver com o assunto, mas precisei comentar porque detesto gente que se acha! hahaha

  29. Mayellem

    G, obrigada por postar textos .. o blog não precisa ser só de make e moda .. tem que ser das coisas que vc gosta, aê cada uma se identifica em algo, com isso .. vc ganha todo tipo de publico. É um jeito de vc ser nossa amiga, e não só uma “professora” que ensina a fazer make e coisas sobre moda! adoro vc ta, e o seu blog tbm .. to aqui todos os dias umas 5 vezes por dia rsrs’ apesar de não comentar em todos os posts :D

  30. Polly

    G ja te falei uma vez e vou repetir, seu blog é de mil e uma utilidades rsrsrsrsrsr.
    Muito bom, muito bom mesmo, adoro.

  31. carol

    Ai G amei! É bom ler algo assim de vez em quando, parar pra pensar… Você escreve muito beem viu? Quero ver mais aqui no blog <3

  32. stefany

    Ai Gee não é atoa que eu te adoro,amei amei o texto ,e por favor escreve, e coloca no blog sempre eu amei. e eu amo esses texto pra mim por no face, as vezes eu copio e boto no meu quarto. Lindo amei Fas sempre em Rs Bjs

  33. Bianca

    Só vou deixar o comentário para que você possa escrever mais! Adorei, já tinha visto o texto na FanPage mas que bom que incluiu no site tbm..
    Esse dias você postou um texto bem legal sobre o desejo de mudar as coisas.. achei super bacana tbm mas nao achei ele..
    Continue escrevendo viu!
    Beijokas

  34. chris

    Nossa G muito lindo,inspirador…
    Adorei!!!

    Ahhh continue SIM HEHHEEHE

    :))

  35. Rafaela

    adorei G, espero por mais textos lindo assim, e sorteios tbm ! rsrsrs
    beijos gatita !

  36. Marina Cavalini

    Muito legal G, vc escreve super bem, e a maneira que escreve, faz a gente refletir!!! Nao sou mto boa para escrever, mas adorooo ler!!! Continueeee!!! Bjoooossss

  37. Nossa adorei *_*
    Veio em um ótimo momento, você poderia fazer mais vezes G!
    Seu Blog já faz parte dos meus favoritos ;)
    Bjos

  38. Julianna Araújo

    Ótimo texto G!!
    POde e deve continuar, escreves muito bem!
    Parabéns!
    E olha, faz a gente refletir sobre a vida..
    :*

  39. Eu AMO textos assim. Já tive (e ele ainda está lá) um blog para armazenar meus textos e vez ou outra também os escrevo, aprendi que mesmo os mais subjetivos conseguem transportar muito significado.

    É uma pena que eu trabalhe feito chinês-preso rs e não tenha acesso ao face durante a semana (porque quando chego em casa, quero me cuidar e descansar) e quase não vejo o que acontece por lá :c

    O texto ficou ótimo e profundo. Eu assino embaixo tudo que disse, poste mais :B

  40. Julia Rossini

    Lindãao G. A gente ate para p pensar quando lê. beeijos

  41. Larissa Soares

    Gê, adorei o texto. Por incrível que pareça se encaixa exatamente no momento da minha vida. Estou procurando as minhas verdades e definindo as minhas vontades.
    Espero outros textos. :D

  42. Tatiana

    AMEI o texto!
    Pode continuar postando pq tenho certeza que todo mundo vai amar…
    Não é atoa que vc é a MELHOR G!!
    Parabéns!

  43. Michele Camacho

    Já tinha visto o texto na FanPage, e eu adoreiii….
    Acho muito valido continuar tento textos no blog!

  44. Gosto muito de posts assim. A um tempo atrás eu escrevia bastante tbm mas sei lá, fui parando e enferrujei. Estou tendo voltar a me expressar dessa forma. É ótimo.