Perfume

Perfume: Prada Candy Kiss Eau de Parfum

Já contei pra vocês que não sou fã de perfumes doces, né? No meu dia a dia, acabo usando muito mais os perfumes cítricos e suaves mas nem por isso, deixo de morrer de vontade de ter alguns ícones para testar!

resenha prada candy perfume review borboletas na carteira-2

E o Prada Candy era um desses que eu morria de vontade de ter! Primeiro, que a embalagem é a coisa mais fofa do mundo! Segundo que TODAS as minhas amigas amam esse perfume e terceiro que é Prada, né? A marca do meu perfume preferido (que foi descontinuado ;___; #chati)!

Daí que a Prada lançou essas embalagens menores, com 20ml, dos ícones Candy e ficou mais fácil testar:

o.32537-002Eu recebi o Prada Candy original para conhecer e confesso que fiquei de olho nesse L’Eau que é tipo uma colônia, vou anotar e conferir na próxima vez que for na Sephora.

Mas voltando ao assunto, essa embalagem é a coisa mais fofinha! É como se fosse uma miniatura da embalagem normal mas sem perder o charme! *—*

resenha prada candy perfume review borboletas na carteira

De acordo com a marca: Um véu refinado de almíscares atemporais envolve as notas de benjoim e caramelo, revelando uma combinação irreverente que desafia o convencional. A textura sedosa e aveludada dos almíscares traz um caráter sofisticado e elegante à fragrância. Uma overdose de benjoim laosiano, notas cálidas, doces e balsâmicas, que evocam mel com aroma delicado de baunilha. Em uma reviravolta inesperada da Prada, um acorde sintético e pop de caramelo contrasta com a nota natural de benjoim. Este acorde de caramelo é delicioso, alegremente feminino e docemente viciante.

resenha prada candy perfume review borboletas na carteira-3

Como vocês podem perceber já pela embalagem AND pelo nome, né? kkkk! É um perfume bem docinho! Não seria nem necessário ler a descrição porque logo de cara é possível sentir o cheiro de caramelo e o mais legal é que ele não fica tão marcante na pele (acho que eu acharia estranho sair por ai cheirando caramelo, por mais alucinada que eu seja por ele! kkk). Na pele, ele fica doce mas nada muito característico, sabe? É um cheiro envolvente e misterioso, bem feminino e marcante mas difícil de descrever!

resenha prada candy perfume review borboletas na carteira-4

É perfeito pra quem gosta de perfumes doces e que duram muito na pele, porque esse fica muito tempo na pele. Ele tem uma nota de fundo bem distinta e isso faz com que a duração seja bem prolongada. Fica a minha dica pra quem busca um perfume assim e, se você é como eu e prefere os mais suaves, esse fica muito gostoso se usado a noite em dias mais frescos. O cheiro fica menos envolvente!

O Prada Candy Kiss traz 20 ml de perfume e custa R$189 na Sephora.

Lembrando que a Sephora tem frete grátis (a partir de R$119), divide em 10x sem juros e ainda libera brindes em todas as compras! \o/

Vocês já testaram o Prada Candy? O que acharam? 

Deixe um Comentário
  1. Franci Pacheco

    eu nunca testei, mas está na minha lista de perfumes pra sentir o cheiro haha

  2. Bárbara

    Ele é maravilhoso!! Bem cheirinho de bala, que amoooo!!! super recomendo..

  3. Karla Souza

    Eu tenho a mesma opinião que a sua por perfumes…e muito mais coisas. Tu és a blogueira que eu mais me identifico . Eu uso os mesmos que você….sempre quando quero comprar perfume, pesquiso no teu blog . Comprei na última viagem Valentino Pink, uma delicia. Nunca consegui usar perfume doce e esse é maravilhoso, ele muda de acordo com a temperatura, docinho agradável. Vale a pena!

  4. Que embalagem mais linda e diferente né?O cheiro deve ser maravilhoso…beijo