Look do Dia, Moda e Estilo

Look: Saia rodada e couro

Sabe quando você usa um look, fica apaixonada por ele e quer usá-lo todos os dias? Me sinto assim com essa produção que usei na semana passada! O combo da regata de couro com a saia mais larguinha ficou incrivelmente harmonioso! Adoro fazer essas misturas que parecem que não vão funcionar e no final, ficam encantadoras!

look regata de couro saia rodada borboletas na carteira-2

Eu comprei essa saia há muuuuito tempo! Mas acredito que nunca tenha usado-a para sair à noite, porque ela é de malha e tem essa modelagem mais informal e larguinha! Uma opção para usar esses tipos de peça e criar um look hi-lo, onde você mistura uma peça mais despojada, com outras mais modernas! Foi exatamente o que eu fiz inserindo essa saia em um look mais arrumado! Com a regata de couro, o salto e os acessórios, a saia ficou perfeita! 

look saia e regata de couro borboletas na carteira-4look regata de couro saia rodada borboletas na carteira

Adoro essa sandália! Além de linda, ela é muito confortável! Aliás, preciso dizer que esse tipo de salto é o meu preferido! É estável e não cansa as pernas! É o único tipo de salto que eu compro sem medo! A bolsa também é a “velha de guerra”. Adoro esse modelo e ela é muito versátil, fica linda em looks do dia-a-dia e em looks mais elaborados! A cor também é bem curinga, um cinza chumbo com toque esverdeado que vai com tudo :)

look saia e regata de couro borboletas na carteira-3look saia e regata de couro borboletas na carteira-9look do dia saia azul blusa couro noite colar borboletas na carteira-7

Usei: Regata de couro – Bo.Bô | Saia Azul Cobalto – Afghan | Sandália – Schutz | Bolsa Arena Classic City – Balenciaga | Colar e outros acessórios – lojas 25 de março

Vocês também gostam de misturar peças e criar looks hi-lo? 

Deixe um Comentário
  1. Achei esse look um arraso! Uma composição linda para usar o couro também no verão.

  2. ERIKA S

    As peças separadas são lindas mas o look completo não caiu bem, entendi a proposta mas a blusinha não caiu legal, poderia até ser uma blusinha soltinha mas não esta, muito larga, quase mais larga que a saia. A bolsa realmente não combinou mas as peças são todas lindas e de muito bom gosto. Parabéns!

  3. Cristiane Talim

    A bolsa “matou” a produção

  4. Jacqueline Vieira

    Adoreii… gosto muito da Jessica ela é PERFEITA em tudo que faz

  5. Natália

    Não curti! =/

  6. Hevellyne

    Sem sombra de dúvidas, a melhor blogueira, a mais iluminada e gente boa!

  7. Polly

    Tá gata.
    Vc sempre arrasa nas produções.

  8. Ieda

    gata…. desculpa, mas não ficou harmonioso como vc disse. PQ? Essa blusa de couro nao teve um caimento legal com essa saia, saiu do óbvio sim (blusa apertadinha + saia rodadinha), mas o caimento nao foi legal.
    NÃO ME LEVE A MAL…
    bjs

  9. Linda! Amei a bolsa e a sandália.
    Beijos! =**

  10. Amei a saia, sou apaixonada nesse tom de azul! Look lindo G :D

  11. Maryzinha

    G, sua liiinda!!!
    Gostei sim dessa combinação. Como vc disse, saiu mesmo do óbvio. Vc ousou e na minha opinião se deu super bem. Achei um charminho! Bem, opiniões contrárias sempre existem, é direito de cada um. Mais eu acho que o q importa realmente é agente se sentir bem, não achas? :)
    Uma perguntinha… Seu marido não sente ciúmes de vc usar roupinhas tão curtinhas? Que convenhamos, ficam lindas em vc. Também, com esse par de pernas!! hahahaha…
    Beijos, lindonaaaa!

    • Oi Mary, ele sempre fala: Olha essa saia, hein! Mas eu me comporto bem, só saio assim quando a gente vai junto para algum lugar, não saio assim sozinha! :DD

  12. Rosangela

    Concordo! as peças separadas são linda mas não ficou nada harmonioso. Ten engordou demais, não favorecceu! mas vc é linda, n vai ficar feia nunca neh
    mas acho que esse look ficou muito largadão
    sandália maravilhosa
    bjus

  13. Eu adorei o look , usaria siiiiiiiiim *—*
    Você ta linda G !!
    bjs

  14. JOICY INACIO

    Gê, tou amando cada vez mais ver seus looks do dia!!!

    Tou amando suas poses e sua cara tipo assim “sou linda”!!!! rsrsrs, A-D-O-R-O!

    • HAHAHA, eu fiquei com cara de BLAH nessas fotos porque o dia estava claro e eu não sai com óculos =(

  15. Mari Tayt-Sohn

    A sandalia é linda, mas a roupa eu achei bem feia. As duas peças usadas separadas devem ficar bonitas, mas juntas nao gostei…

  16. Aí que linda,super mulherão…bju

  17. Marilia P

    HUmm, pela primeira vez na história, não gostei de um look aqui no BNC! rsrs
    A sandália, a saia e a bolsa são lindas, mas não gostei da regata. Tirando isso, as peças são lindas!

  18. Maili Belo

    G,
    A saia é tudo de bom, mas achei a blusa meio larguinha…Eu particularmente usaria uma mais justinha.
    O sapato dispensa comentários né?!
    Bjos flor

    • Gostei justamente porque fugiu do óbvio saia rodada e blusa justa! :DD

  19. Camila

    G, as pecas são lindas mas acho que nao fiou harmonioso! Ficou folgado em cima e folgado embaixo,deu a impressão de ter ima barriga que você não tem! Acho que esta bolsa ficaria linda com uma legging ou calaça de montaria! Eu nao usaria desse eito que vc usou..

    Beijos

    • Ficou super harmonioso, Camila! Fugiu do óbvio! :D Mas é claro que você pode ter uma opinião contrária e mais básica :)

  20. Fernanda

    Essa sua sandália é um desaforo de linda!

  21. Priscila

    Nossa G,essa sandália é demais de linda *-* amei ..
    beijoss

  22. Paulla Ferreira

    G Adorei seu Look!!! Que Linda Sandália.
    Beijos. Boa Quarta-Feira :)

  23. Nossa G essa saia é tudo *-* ótima combinação Linda *-*

  24. Ameiii o look!!! A saia então é divinaaaa!!!! Bjs

  25. Franci Pacheco

    Nunca tinha pensado em criar looks assim! Amei!

  26. Tatiana

    Tenho uma blusa assim mas sempre uso com shortinho, já tentei usar com saia e achei tudo muito largo, mas agora vendo em vc achei lindo! Vou tentar reproduzir esse look. Bjs tá linda

    • Eu também já usei essa regata com calça mais justa, mas adorei esse resultado! :DD

  27. Lea Araujo

    Como sempre, um CHARME! Amo o seu estilo, me identifico MUITO!!!

    Lindaaaaaaaaa!! Beijos!

    ps: quero essa sandáliaaaaa pra mim!! HAHAHA.

  28. Amanda

    A Schutz lançou novos modelos com esse salto e eu estou tentada a comprar, mas acho o valor um pouco salgado (310 reais aqui onde eu moro).

    Lindo look.

  29. Maria Alice

    Oi G lindaa! Amei seu look. Você sabe onde ainda podemos encontrar a sandália que você está usando para venda? Ela é linda, me apaixonei e gostaria de comprar. Beijos!

    • Desse modelo não sei se você encontra, mas a Schutz tem vários outros modelos com esse salto mais grosso! :)

  30. Cute anyway!!!!

  31. Vânia Rodrigues

    O look está lindo, mas moro numa de verão o ano inteiro…

  32. Silvia

    Lindo, lindo, G! Faz mais look do dia! Vc vai viajar com a Pri? Bj

  33. Achei a blusa bem diferente, mas linda e me apaixonei perdidamente por essa saia. Demais!

    Beijos

    galerialeatoria.wordpress.com

  34. nathália

    linda como sempre G! adorei a primeira foto *-* hahaha
    aproveitando o comentário, quero tirar uma dúvida. eu sou baixinha, mas acho liiindo vestidos e saias longas com rasteirinhas (que a gente vê muito no verão). como posso usá-los sem parecer mais baixa? beeijos :)

    • Pode usar sim! Vai parecer mais baixa mas quem liga? Se você realmente gosta, se joga! O que você pode fazer para parecer mais alta é usar um sapato de salto, tipo sandália e tal, mas se você quer usar com rasterinha… :)

  35. Isa

    Amei muito seu look, mas acho que ficaria ainda melhor com uma clutch ou uma bolsinha menor.

    Linda, magra e fina hahaha.

  36. lindaaaa, ficou perfeita Gê! Beeijos

  37. Rebecca

    Gostei muito do que vc fez no look!
    Ficou bem moderno e bonito!
    Beijos!

  38. Mayara

    Look maravilhoso. Amo saias e esse tipo de salto. As cores das pedras do colar deram um contraste perfeito!

  39. Fernanda Nery

    Oiie G, a muito tempo eu queria vir aqui te dizer isso, mais acho que só hoje vendo essas suas fotos Deus tocou no meu coração. Semana passa eu me emocionei muito com o vídeo o que eu aprendi, porque a um tempo eu passei por uma situação parecida com os meus pais ( mais eles não chegaram a se separar), e eu também comecei a pensar como você e você me serviu de inspiração ( Na verdade você sempre foi minha musa inspiradora), eu sempre quis casar e ter minha família mais depois dos acontecimentos que vivi minha opinião mudou e quando vi seu vídeo minha mente abriu novamente e hoje a pessoa em que eu mais me inspiro em tudo na minha vida é VOCÊ, G eu sei que muitas meninas ou até mesmo você podem me julgar dizendo: Nossa a menina nunca viu a pessoa na vida e já diz ela é sua inspiração, Afff que poser … Mais mesmo assim eu estou aqui disposta a tudo porque eu sei que o seu caráter é maior do que qualquer comentário maldoso e eu tenho orgulho em dizer que quando eu crescer quero ser igual a você <3. E mesmo você não me perguntando vou me apresentar (hehehe). Meu nome é Fernanda, sou borboletinha de carteirinha, moro em Embu das Artes ( cidade vizinha de Taboão onde você foi no Shopping Taboão gravar no Besni e depois eu queria me matar porque eu não fiu lá ver ;//// ), tenho 14 anos e te admiro muito, meu maior sonho pro futuro é ser como você, quero ter minha família, minha independência, minha casa, meu trabalho, realizar meu sonho de fazer varias viagens. Talvez você não saiba mais eu fico muito feliz sempre que você nos conta uma nova conquista sua, como por exemplo dia 23/02 que você postou no intagram sua foto de antes e depois é ai que eu vejo que se você é capz… Eu também sou CAPAZ. Conheço o blog a quase dois anos, nunca esqueço do primeiro vídeo que vi da trança embutida foi ai que eu me encantei com o seu jeitinho meigo, inesquecível também foi o seu vídeo do lenço com aquela pose final de DIVA (hahaha), pelas minha contas já vi todos os seus vídeos, e todos looks do dia ( Eba Eba). Bom agora depois tanto falar acho que já deu né? kkkkkkk Deu pra perceber que falo muito né? Mais um dia eu ainda espero pode te encontrar te dar um abraço e ver ao vivo o seu sorriso e pode olhando nos teus olhos dizer o quanto eu te admiro. Infelizmente ano passado fui a Mogi e não pude te ver mais eu sei que esse sonho ainda vai ser realizado, mais uma vez obrigado por nós trazer amor e simpatia em todos os seus vídeos. Posso fazer um pedido? Faz um vídeo com Tia Borboleta ( sua mãe hihi) pra gente conhece -lá tem uma tag no You tube mãe e filha que é bem legal. G diz: Chegaaaaaaa de falar menina kkkkkkk. É isso, que Deus te ilumine hoje e sempre e que você faça cada dia mais sucesso, beijo que uma borboletinha que Te Ama muito. <3

    • Oi Fer! Que lindo o seu comentário! Muito obrigada pelo carinho! Tenho certeza que você é e será uma pessoa incrível! :DD Beijos

  40. JESKA ROCHA

    Eita pernocas bonitas!
    Amei o look, principalmente a sandália! #Mara

    • HAHAHAH, a musculação tá fazendo efeito! \o/ Obrigada, Jeska! :DD

  41. Eu estava muito curiosa sobre essa sua saia.Vi quando você falou dela em um dos vídeos de compras, e achei estranha… Pensei que nunca ficaria bem em ninguém, mas realmente ela é bem larguinha e ficou muito elegante neste look que você montou G.

    Beijo :*

    • Eu comprei e depois pensei a mesma coisa!!! Tipo: Poxa, como vou usar essa saia? Até que consegui montar esse look e amei! :D

  42. Fernanda

    Adorei GFlores! Lindo lindo! A sandália entao…um Show! Poste mais looks do dia, adoro seu estilo e assim posso me inspirar! Bjus

  43. Ediolânia Farias

    Muito lindaa, amei o visuu.

  44. ana

    Desta vez não gostei, achei a blusa meio pesadona :( mas essa sandália é incrível!

  45. Elys

    Aiii quero uma sandália dessa!

    • Ela é de coleção antiga, mas na Schutz sempre tem esse tipo de salto! Um mais lindo que o outro! :DD

  46. Tá linda G!!!! Tá magrinha!!! Beijo!!

  47. Ana Lucia

    Linda como sempre! Amo seu estilo, G! :)