Moda e Estilo

35 Looks com Moletom para se inspirar

Se você acha que blusão de moletom é uniforme de academia e SÓ ISSO, reveja seus conceitos, parça, porque ele tem invadido os looks casuais e tem se saído muito bem nessa nova função.

Seja em looks bem despojados combinados com jeans e tênis ou em looks mais elaborados com salto e sobreposições, ele está sempre presente, deixando os looks de inverno muito mais cool.

Se você não acredita no potencial dessa peça, fiz um apanhado de vários looks para vocês se inspirarem e se jogarem de vez nessa trend esportiva:

A dica numero #1 pra quem quer um visual mais fashionista é combinar o moletom com alguma outra tendência bem marcante: Pode ser com a saia midi de vinil, ou um conjunto de listras ou até mesmo a meia arrastão. O resultado são looks moderninhos mas com uma pitada fun.

Para looks do dia a dia, não tem segredo: a sobreposição é a melhor pedida. Aposte em moletons com capuz e use com jaquetas de couro ou casacos compridos. O jeans mais sequinho e as botas e tênis garantem o conforto do look.

Curtiram?

Deixe um Comentário
  1. Juliana Mello

    Eu AMO! É minha combinação favorita. Inclusive, hoje estou com um moletom e jaqueta de couro, haha.

  2. Ana Aguiar

    Muiiiiito maneiro! Eu amo moletom, mas sempre fico “meio assim” de usar. As pessoas associam muito eles a algo desleixado, mas não. Acho que a moda hoje nos permite ousar mais e usar peças com propostas diferentes. AMEI e já vou montar meu look.

  3. Franci Pacheco

    eu super curto, acho confortável e bonito.