Maquiagem e Resenhas

Resenha: Blushes Pop da Clinique

Um dos blushes mais lindos que eu tenho na minha coleção é o Cheek Pop da Clinique, ele tem uma embalagem muito fofa, toda transparente, minimalista, mas o blush mesmo, é um arraso! Todo trabalhado e em formato de flor! <3 Eu já fiz resenha de uma cor aqui e hoje vim mostrar mais duas novidades que chegaram aqui em casa:

resenha blushes pop clinique maquiagem review borboletas na carteira

Fig Pop | Heather Pop

Como eu já disse, amo essa embalagem! Adoro que é possível ver a cor do blush mesmo sem precisar abri-lo, é muito mais pratico e rápido na hora de se maquiar, fora que é um charme, né? Ele traz 3,5g de produto e esse “desenho” de flor se mantém por muito tempo! Não sai logo na primeira passadinha de pincel, sabe?

resenha blushes pop clinique maquiagem review borboletas na carteira-6 resenha blushes pop clinique maquiagem review borboletas na carteira-4

Ele tem uma textura muito boa, bem fininho, então é fácil de aplicar e de esfumar. Também gosto que ele deixa a pele levemente acetinada, como se tivesse um brilho muito sutil junto com o blush.

resenha blushes pop clinique maquiagem review borboletas na carteira-2

Detalhe do Fig Pop, que é um tom de pêssego queimado, lindo e super usável. Dos dois é o meu preferido! Fica perfeito para morenas porque se funde super bem com o tom natural da pele.

resenha blushes pop clinique maquiagem review borboletas na carteira-3

Detalhe do Heather Pop, que é mais rosado e clarinho. Ele também fica lindo na pele, mas para morenas, não fica tão aparente, sabe? Funciona melhor em branquinhas.

resenha blushes pop clinique maquiagem review borboletas na carteira-5

Fig Pop | Heather Pop

O que eu mais tenho usado é o Fig Pop. Na minha opinião, um dos melhores blushes para o meu tom de pele. Ele marca sem deixar muito aparente e colore sem deixar uma cor artificial. Além de durar o dia todo na pele! \o/

resenha blushes clinique maquiagem borboletas na carteira_

Os blushes da Clinique estão a venda nesse link aqui e custam R$109 cada.

Deixe um Comentário
  1. Franci Pacheco

    que cores lindas, adorei

  2. Érika

    Acabei de conhecer o seu blog e já estou amando!
    Achei esses blushes muito fofos e fiquei morrendo de vontade de comprar! Só q eles custam um pouco à mais do q eu normalmente gasto com maquiagem.
    Ah, a coisa que mais me chamou atenção logo de cara no seu blog foi o nome dele. Combina totalmente comigo! Rsrsrs Sou péssima para economizar e quando eu vejo o meu dinheiro já foi todo embora ‘-‘ Inclusive eu evito andar com uma quantia considerável de dinheiro comigo justamente para não gastar.

  3. ANDREA

    Oi, Ge. Antes de fazer a depilação definitiva do rosto você tem de raspar ou não? No período entre uma depilação e outra você utiliza normalmente os seus produtos de rosto?

    • Sim, você precisa deixar todos os pelinhos do mesmo tamanho, você pode fazer isso com lâmina ou creme depilatório. Depois, os cuidados são os mesmos, só esperar uns dois dias porque a pele fica bem sensível :D

  4. isabela

    Lindos!! Apesar do preço acho que vale a pena pois dura muito e a qualidade nem se fala, é ótima. Amei o desenho tem tudo a ver conosco, mulheres, flores,cores e beleza. Amei.

    bjs

  5. O desenho que tem nele é lindo demais né?