Maquiagem e Resenhas

Resenha: Base Teint Infusion da Sephora

Se tem um item da maquiagem que eu acho que vale a pena investir um pouco mais, esse item é a BASE! Eu tenho pele acnéica, já usei medicamento próprio, e beeeem forte, 3 vezes e mesmo assim, as benditas espinhas insistem em voltar. Então não posso usar uma base muito oleosa, que obstrua os poros ou que deixe a pele muito carregada e sem respirar. Por isso, acabo sempre usando as bases importadas porque, querendo ou não, eles investem mais em pesquisas e matérias primas para evitar que isso aconteça (o que justifica o preço mais alto – tem mais tecnologia)… Enfim, sem tirar o mérito dos produtos nacionais, mas infelizmente por aqui as marcas não investem taaaaanto em pesquisas assim =/ O que é uma pena, né?

Mas por que eu estou falando tudo isso? Não sei, kkkkk! Acho que muita gente vê que eu sempre uso base importada e ficava com dúvidas, então já aproveitei para explicar o motivo. Mas… hoje vim mostrar para vocês uma base que eu venho testando e gostando bastante: a Teint Infusion da Sephora.

IMG_5377resenha base teint infusion sephora maquiagem_

A embalagem dela lembra bastante aquele conceito da Maestro da Giorgio Armani, é de vidro fosco e vem com um aplicador em formato conta gotas. Mas eu acredito que as semelhanças acabam por ai. Não tenho a Maestro mas sempre que vejo alguém usando, ela parece ser bem líquida, aguadinha mesmo, sabe? A ponto de você precisar agitar bem para misturar todas as camadas que formam a base.

IMG_5387resenha base teint infusion sephora maquiagem_

Já a Teint Infusion é bem mais cremosa, mais encorpada e, quando você agita, não dá para ouvir a base se balançando dentro do potinho. Mas ainda assim, a proposta é ter uma pele com cobertura leve para média, dá para você construir camadas e ir aplicando mais produto em pontos que você precisa de mais correção. Além disso, ela não é uma base ressecada (mas também não é oleosa), é bem confortável e promete 24 horas de hidratação.

IMG_5382resenha base teint infusion sephora maquiagem_IMG_5375resenha base teint infusion sephora maquiagem_

A minha cor é a 23 Beige Natural e eu acho que ela fica perfeita no meu tom. É difícil a gente achar um tom exato, né? Mas essa é certinha! Gosto de aplicar usando uma esponjinha úmida pro efeito ficar ainda mais leve e natural.

Olhem só a diferença da pele! Mesmo a cobertura sendo leve, ela cobre muito bem as manchinhas e uniformiza o tom, deixando um aspecto de pele naturalmente boa.  Aquele famoso “acordei assim, linda!” kkkk

base sephora

Sem base | Com a Teint Infusion | Maquiagem completa

Estou usando muito essa base, gosto de como ela fica leve e confortável e não deixa meu rosto mais oleoso ao longo do dia.

A Teint Infusion vem com 20ml de produto e tem para comprar na Sephora (lá tem frete grátis + brindes e você ainda pode dividir em 10x sem juros) por R$139.

Gostaram?

Deixe um Comentário
  1. Alessandra Erbetta

    Essa base da certo pra quem tem a pele oleosa?
    Amo seu trabalho. Bjs

    • Eu acho a Stay Matte da Clinique ou a Time Wise Efeito Matte da Mary Kay mais indicadas :DD

  2. Nossa parece ser maravilhosa mesmo,pena ser tão cara

  3. Gê, tô procurando uma base levinha pro dia a dia pra substituir a minha que tá no fim. Moro no Rio, vc acha que ela aguenta o calorão ou derrete muito? Tava pensando na vitalumiere aqua, mas ouvi que derrete no calor…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  4. Alana

    Veio em boa hora essa resenha…sempre fiz uma misturinha de bases pra chegar no tom certinho e que não seja tão seca e nem oleosa (misturo a da clinique com uma da bourjois) Mas uma delas finalmente acabou e preciso de uma nova urgente.

  5. Franci Pacheco

    adorei a cobertura dela, já quero.