Maquiagem e Resenhas

Os batons líquidos matte da Branquela Sardenta para T.Blogs

Se tem uma pessoa que arrasa nos swatches de batons, esse alguém é Liz Branquela! Conheci primeiro pelo instagram que, aliás, bomba com resenhas e indicações de cores, depois em eventos e demorou bastante para eu descobrir que Liz não era seu nome verdadeiro (mas eu continuo chamando de Liz porque acostumei, kkkkk).

E quando eu soube que ela ia lançar uma coleção de batons, fiquei louca! Já fiquei imaginando quais seriam as cores que ela escolheria e como se chamaria a coleção. Pois bem, ela se chama Queens e conta com cinco tons, todos no formato líquido matte, daquele tipo que seca e não sai mais #adoro!

IMG_5755maquiagens resenha batons branquela sardenta_

  • Embalagem: A embalagem é ótima e segue o padrão da T.Blogs, grande e com aplicador de gloss. Gosto desse tipo de aplicador porque dá bastante precisão e você não precisa de nenhum pincel para contornar os lábios, dá para usar ele mesmo, com a pontinha, sabe?
  • Textura: Também está muito boa, mais consistente e firme sem ser ressecada. De todos os batons que já testei, arrisco dizer que é a textura mais perfeita, nem tão líquida a ponto de manchar e nem tão grossa, que seca e não dá para espalhar. Nenhuma das cores manchou ou craquelou nos meus lábios
  • Pigmentação: Cobre muito bem com uma camada e seca rápido deixando o acabamento completamente opaco.
  • Durabilidade: Assim como outros batons desse estilo (sequinho e matte), ele dura muito nos lábios. Depois de umas 2 horas, começa a ficar falhado no centro dos lábios mas a cor prevalece, como se tivesse tingido a pele, sabe?
  • Conforto: Achei todos super confortáveis, daquele jeito que parece que você não está usando nada nos lábios. Não ficaram melecados e deslizando e nem ressecados. Gostei muito!

branquela sardenta batons resenha maquiagem

 As cores escolhidas são bem abrangentes e vão das mais clarinhas até uma mais escura, em tom de uva, que está super em alta (usei nesse vídeo aqui). Gostei das escolhas porque achei que fugiu um pouco do óbvio, como vocês podem ver não tem nenhum batom completamente marrom ou vermelho, que é clássico em qualquer linha de maquiagem, ao invés disso, temos cores atuais e modernas, que a gente sempre procura e é mais complicado de achar nos nacionais.

IMG_5746maquiagens resenha batons branquela sardenta_

  • Cleópatra: Nude clarinho com fundo alaranjado. Fica perfeito em todos os tons de pele e é aquele batom que todo mundo precisa ter porque combina com tudo! Nos meus lábios, ele ficou ligeiramente pastel (a cor do batom pode mudar de acordo com a cor natural dos lábios ;*)
  • Mary Stuart: Uma das cores mais lindas da coleção! Uma mistura de rosa envelhecido com marrom que ficou a cara da “Kylie Jenner”. É aquele batom que fica lindo e discreto ao mesmo tempo, sabe? Nos meus lábios, ficou mais puxadinho pro rosa.
  • Elizabeth I: Tom de marsala lindo e muito atual. É aquele batom chique para usar com um olho mais esfumadinho e bronzer. Nos meus lábios, ficou com fundo avermelhado.
  • Ana Bolena: Batom vermelho rosado e bem acesso. Nos meus lábios ele puxou bastante pro néon e ficou mega vibrante, mas eu curti! Achei um tom diferente de vermelho, combina bastante com o verão.
  • Maria Antonieta: Mais um dos meus preferidos, tom de uva mega lindo e super atual! É aquele batom que a gente vê as famosas usando e torce para ter no Brasil, pois agora tem!! \o/

Olha como as cores ficaram nos meus lábios:

2015-12-17maquiagens resenha batons branquela sardenta_

Cleópatra | Mary Stuart | Elizabeth I | Ana Bolena | Maria Antonieta

IMG_5756maquiagens resenha batons branquela sardenta_

Difícil escolher apenas um como preferido, mas de todos, o meu TOP 3 fica entre Maria Antonieta, Mary Stuart e Cleópatra.

Se vocês quiserem ver mais detalhes, a Jéssica, do blog Jéssica Make, fez um vídeo super legal mostrando cada cor e comparando com outras marcas:

Os batons Branquela Sardenta estão disponíveis somente pela internet, no site da T.Blogs e cada um custa R$26,29.

Deixe um Comentário
  1. Adriana Rolim Puttini

    todas as cores ficaram lindas em você G *-* estou louca para testar essas cores!

  2. Apenas PRECISO do Mary Stuart! <3

  3. […] Para ver mais amostrinhas de Cleópatra, Mary Stuart, Ana Bolena, Maria Antonieta e Elizabeth I, clica aqui, aqui e aqui. […]

  4. As cores são lindas, principalmente o mary stuart, elisabeth I e maria antonieta. Tenho um líquido mate da tblogs (o morgana da Bruna Tavares) e gosto muito da qualidade.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  5. Oiii xará!! agora que vi que vc citou meu video no post! Que honra!!! muito obrigada pelo carinho
    beijos!!! <3

  6. Já quero todos…hahahahhh

  7. A T-blogs tá arrasando nas cores! Eu tinha visto outra versão de batom da marca com tons parecidos e tb são lindíssimos. Dá vontade de ter todos.

    Beijos, http://www.debiseomundo.com

  8. Lidy

    Ge..Vi no seu video dos preferidos do ano que seu perfume favorito é o Infusion d iris EDT e eu amo ele tbm,,so que ele foi DESCONTINUADO pela Prada…eu estou desesperada atras dele…pq não to achando mais em lugar nenhum,o meu de 200ml ta acabando e estou ja preocupada pq ele esta impossivel de achar =(..Beijos

  9. Manu

    Acho bom termos opções e não depender mais da Lime Crime. Porém, de que adianta ter opções se as marcas nacionais lançam sempre as mesmas cores? Eu ia comprar porque os nomes me atraíram (adoro história também). Porém, posso citar vários dupes dessas cores nas marcas que tenho, como Vult, Dailus e PPF (T. Blogs). Decidi que não vale a compra.

    • Ah, mas tem tantas cores no mercado que fica complicado mesmo inovar, né? São mais as nuances que mudam :DD

  10. Gostei de todos!!!
    Bjus

    Thaby
    http://www.blogdathaby.com.br

  11. Oi G!

    Esses batons são lindos! E o mais legal, é que todos ficaram bem na sua pele. Os meus favoritos foram o Maria Antonieta, Mary Stuart e Cleópatra, mas se for escolher só um, fico com o Mary Stuart. <3

    Beijos

  12. O Maria Antonieta é o mais lindo!!!!

  13. Sandja Bezerra

    Quero todos

  14. Patrícia

    Amei os batons em você, G. :) Você acha o Cleópatra parecido com o Nude da Evelyn? Beijos.

  15. Essa coleção da Liz tá lindimais!
    Meus favoritos são o Mary Stuart e Elizabeth I ♥
    Ficaram ótimos em você, G!

  16. Franci Pacheco

    incrível como todas as cores ficaram lindas em ti, desejei também!

  17. OMG *—*
    Ameeei as cores!!!! Ficam super lindas nos lábios!