Maquiagem e Resenhas, Publicidade

O novo protetor Ideal Soleil Efeito Base da Vichy

Vamos falar de protetor solar? VAMOS! Até porque esse é um assunto super importante o ano todo, mas no verão ele é mais importante ainda, né?

Vocês sabem que eu uso muito protetor, sou daquelas que nunca sai de casa sem (tenho melasma, então tenho que cuidar super!!) e um dos meus preferidos é o Capital Soleil da Vichy, que mudou de nome e agora se chama Ideal Soleil. Mas, confesso que, apesar de sempre sair de casa com protetor, rola uma preguicinha de todo o processo de lavar + hidratar + proteger + passar make zzZzzZzz

Por isso, graças à indicação da minha dermato, já faz um tempo que eu comecei a usar o protetor solar com cor, porque assim a gente pula um passo da rotina de beleza e já sai de casa protegida e com a pele bonita. O novo Ideal Soleil Efeito Base é assim! Tem cor de base, uma cor única que se adaptou ao meu tom natural de pele, cobriu bem e uniformizou a pele; FPS30, e ainda ajuda a controlar a oleosidade e matificar a pele ao longo do dia. Ou seja, não preciso aplicar muita coisa no rosto e minha pele respira e fica mais leve pra aguentar o calor (ninguém merece passar mil coisas no rosto e suar o dia todo, né? kkkk)

Eu gosto de aplicá-lo como base mesmo, às vezes, uso os dedos pra espalhar mas quando tá muito quente, eu prefiro o pincel ou a esponjinha porque o calor da minha mão acaba passando pro produto e isso não é bacana! Depois aplico corretivo, um pózinho na zona T, blush, máscara e tá pronto! Make natural, perfeita pro dia a dia e pele protegida do sol <3

Olhem só como fica:

Outra coisa muito legal do Ideal Soleil é que ele tem filtros Vichy, que protegem ainda contra os raios UVA e UVB, ou seja, sabe a luz do monitor e da tela do celular que podem manchar a pele ou escurecer o melasma? Então, ele protege também! Por isso é importante usar mesmo sem sol. Se você tem dúvidas é sempre bom procurar um dermato, ele pode te ajudar e esclarecer tudo sobre a rotina de proteção da pele :)

Agora me contem: Vocês já usam protetor solar com cor? Já testaram o Ideal Soleil?

Deixe um Comentário
  1. Franci Pacheco

    eu uso um no momento e adoro.. mas quando acabar, quero testar esse

  2. Tati

    Eu tenho e uso às vezes. Apesar de falar que tem toque seco, acho bem oleoso, pra minha pele, que nem oleosa é. Tenho que passar pó. Também não dura muito. Mas acho uma boa opção pra dar uma disfarçada na pele pra viagem ou praia.

  3. Eu sou adepta do protetor com cor, esse aí é novidade para mim, adorei a dica.
    Charme-se

  4. Mariana

    Amei a resenha, tb tenho melasma e preciso usar protetor todos os dias. Moro em Dublin e meu melasma clareou mto por eu não pegar tanto sol, mais continue me protegendo, como minha pele é oleosa, preciso de algo que proteja e deixe matte, você sabe me dizer se esse produto vende na Europa? Obrigada

    • Acredito que esse não, mas deve ter alguma outra versão disponível por ai :DD

  5. Oi G! Eu uso um da Renew com cor, que gosto bastante. Mas confesso que preciso selar bem com o pó, do contrário fico brilhosa pois minha pele é MUITO oleosa. Amei o post e o vídeo do canal. Beijos ;)

  6. Leila

    Faz uns 4 meses que apareceram algumas manchinhas de melasma, e agora uso protetor solar com cor todos os dias, só que é de outra marca. Mas fique muito interessada em experimentar esse da Vichy.

  7. parabéns amei o blog

  8. Eu adoro os produtos da Vichy, são mara <3