Maquiagem e Resenhas

Mais cores da Time Wise Efeito Matte e Luminoso da Mary Kay

Toda vez que alguém me pede sugestão de base para pele oleosa a primeira que me vem à cabeça é a Time Wise Efeito Matte da Mary Kay, isso porque ela é sequinha, segura muito bem a oleosidade e dura o dia todo no rosto. A minha pele, atualmente, está mais para normal/sensível do que para oleosa por isso não tenho usado tanto assim a minha Time Wise Matte mas hoje vim mostrar para vocês algumas cores que a Mary Kay me enviou, quem sabe assim vocês conseguem descobrir qual se encaixa melhor no seu tom de pele:

cores time wize mary kay efeito matte e luminoso borboletas na carteira

Eu recebi 5 cores da base nos dois acabamentos: Matte e Luminoso e a diferença entre elas é exatamente como o nome diz: a Matte tem acabamento opaco e é indicada para peles mistas e oleosas já a Luminosa tem leves brilhinhos, super pequenos e sutis, que deixam o acabamento iluminado e é indicada para peles normais e secas.

cores time wize mary kay efeito matte e luminoso borboletas na carteira-2

Dá para notar que as cores não mudam de acordo com o acabamento, talvez as de efeito Luminoso sejam ligeiramente mais amareladas nas amostras, mas na pele essa diferença não aparece:

cores time wize mary kay efeito matte e luminoso borboletas na carteira-3

Uma ideia legal é usar as cores mais claras para iluminar alguns pontos do rosto e as mais escuras para contornar e dar profundidade, assim como eu fiz com os corretivos nesse vídeo aqui.

Ah e outra coisa super importante de dizer é que os números das bases não são crescentes, por exemplo, a número 7 não necessariamente é mais escura do que a número 5, por isso é comum vocês encontrarem pessoas com tom de pele mais claro que usam números mais altos das bases. Eu, por exemplo, uso a Beige 7 (como mostrei nessa resenha aqui) e olhem como ela fica natural em mim:

preparando-a-pele-com-a-base-time-wise-da-mary-kay-maquiagem-tutorial-borboletas-na-carteira-4

Sem maquiagem | Com a Time Wise Beige 7 | Maquiagem Completa

E mais uma vez: Essa base é perfeita para quem tem pele oleosa! Vale muito a pena e vai durar muito na pele! Recomendo :)

ONDE? Através das consultoras Mary Kay por R$57,00 cada

Deixe um Comentário
  1. Fernanda Bonora

    Ge, minha pele é normal, por isso acho a base de acabamento matte não ficaria bem em mim. A de acabamento luminoso é tão boa quanto a matte? Bjs

    • Sim, só que ela tem o acabamento mais natural, sabe? Meio iluminado :D Beijos

  2. Carolina Colli

    Eu amei a cobertura dessa base, mas foi só em mim que ela deu espinhas? :(

  3. Ficou perfeito na sua pele…beijo

  4. Bebel

    Amo esta base ela é realmente maravilhosa. Incrivel como vc usa a 7 e fica ótima, eu uso 4 e tbem fica perfeita e tbem sou clarinha,, mas, o importante que esta base é super natural deixando a pele leve e incrível.

    Bjs

  5. Emília

    Adorei essa resenha Jéssica! :)) Parabéns pelo seu canal e blog, são muito bons! Sigo várias blogueiras e você é a que eu mais estou gostando atualmente… Continue assim! :*

  6. Eu amo a cobertura e acabamento desta base da mk. Uso a de efeito mate principalmente no verão.
    Beijos

  7. Comprei essa base por indicação sua, e simplesmente amei! Super sequinha e me deixa muito confortável!
    http://www.vintepoucosanosblog.blogspot.com

  8. Midori

    Ge, você acha que essa base tem mais cobertura que a Colorstay da Revlon e a Superstay da Maybelline?

    • Não testei nenhuma dessas que você citou, Midori, então não posso comparar =/

  9. Franci Pacheco

    Eu adoro a cobertura dessa base.

  10. Ariana

    Olá Ge, eu uso os produtos da Mary Kay e concordo com você referente a base Time Wise para pele oleosa, não consigo usar outra base a não ser essa. É ótima e vale muito a pena o custo benefício, ela dura muito. Minha cor é Beige4 . Bjus e adoro suas resenhas.

  11. Marilia P

    Que capricho! Adorei as amostras na folha, ficou ótimo pra ver as cores.
    Que legal que agora tem duas opções! Assim quem está acostumado com a marca e tom da base já pode variar durante o ano, já que no inverno a pele tende a ficar mais sequinha. Muito legal.