Maquiagem e Resenhas, Publicidade

Solução Micelar Ultra da La Roche-Posay

Quem aqui também sofre quando vai remover a maquiagem? Não que seja uma tarefa difícil, mas às vezes a gente chega em casa cansada, com muita preguiça e tudo que queremos é dormir, né? Mas não pode! A remoção correta da maquiagem faz toda a diferença e é isso que vai manter a pele saudável e livre de espinhas.

Uma dica muito legal pra quem, como eu, também tem preguiça, é usar as águas micelares, porque elas limpam a pele profundamente, removem também partículas de poluição e a da La Roche-Posay ainda possui água termal (que acalma, suaviza e hidrata a pele) e por isso você não tem necessidade de lavar o rosto depois \o/ \o/ \o/ Dá pra aplicar na cama mesmo, rs.

Além disso, a La Roche-Posay tem duas versões disponíveis, uma para pele normal a mista e uma para pele oleosa da linha Effaclar (que além de todo o cuidado, ainda ajuda a controlar a oleosidade). Ambas são indicadas para quem tem pele sensível porque essa tecnologia não utiliza corante, nem parabenos, nem álcool e nem sabão. É a maneira mais suave e gentil de remover, não só a maquiagem, mas também toda a sujeira que acumulamos no rosto ao longo do dia.

Eu tenho usado muito a Solução Micelar Ultra e tenho adorado a praticidade e o resultado. Ele remove muito bem a maquiagem, deixa a pele lisinha e sem aquela sensação de resquício de produto, sabe? A pele não fica deslizando e nem melecada. Fora que o tamanho pequeno (as duas versões estão disponíveis em 100ml e 200ml) é muito pratico para levar na bolsa ou em viagens. Tem sido meu cuidado principal na hora de remover a maquiagem.

Essa foi a minha experiência com o produto, mas é super importante você consultar sempre um dermatologista porque ele vai entender a sua pele e indicar o melhor produto para você :)

As novas soluções micelares Ultra de La Roche-Posay já estão disponíveis e tem desconto especial no site da Época Cosméticos, para conferir, é só clicar aqui.

Deixe um Comentário
  1. Franci Pacheco

    mega curiosa para experimentar

  2. Ai nunca testei nenhuma agua micelar acredita? Mas o seu post me deu vontade de testar a primeira acredita?

    blogdabeattriz.com