Guia de Viagem

TV #BNC: Vlog Chile (Chegada, Metrô, Neve, Compras, Hotel…)

Estou escrevendo esse post rapidinho do aeroporto porque hoje é o último dia de viagem e infelizmente a mini férias chegou ao fim! Adorei passar esses dias no Chile e compartilhar com vocês algumas fotos através do instagram (quem já está me seguindo? o/), também gravei vários vlogs e vou liberando ao longo da semana porque a internet do hotel não era das melhores. Assim que chegar no Brasil, faço um update aqui com algumas fotos, tenho certeza que vocês vão adorar.

Espero que gostem do primeiro vlog:

Beijos

Deixe um Comentário
  1. Bartira

    Gê! Tudo bem?
    Vou para Santiago mês que vem e vou ficar no mesmo local que você!
    Eles oferecem roupa de banho/cama né? Só pra planejar a mala ;D

    Beijos

  2. Maura

    Adorei o vlog! Vou pra Santiago em junho e ja tinha reservado esse flat, é maior do que eu imaginava :) tenho algumas perguntinhas pra vc.
    Tem algum lugar proximo ao flat pra almoçar/jantar, que seja barato? E barzinhos?? (Vou na época da Copa!!)
    Vc alugou roupa no Vale Nevado?
    Vale a pena conhecer os outlets?
    Beijos

  3. Naiara

    Olá G, quanto você pagou em cada excursão pela Geo Tour, to tentando pesquisar os preços no site mas não encontro essas informações..

  4. Tati

    G, ameeeei esses vlogs!!! EStou planejando ir pra lá em agosto desse ano… Por qual site vc reservou o flat?

  5. thaisa

    Obrigada ;) você é uma fofa !!
    no shopping Costanera Center tem M.A.C? ou só no duty free mesmo?
    Obrigada denovo ;)

    • Não sei dizer, viu? Mas se tiver, os preços são iguais os daqui! :D

  6. thaisa

    Olá G tudo bem? Pretendo passar minha lua de mel no Chile, e queria conhecer o Vale no Nevado, só uma duvida, as roupas proprias para subir no pico do vale, é “alugada” junto com o passeio ou levamos temos que levar roupas apropriadas?
    Obrigada!!

  7. Gaby

    Oi G, tenho muita vontade de conhecer o Chile e estou programando uma viagem próxima para lá! Em que hotel você ficou?

  8. Amanda

    Oi ge!!
    Adoro seu blog!
    Ano que vem irei ao chile e achei muito interessante essr flat que vc ficou. Por onde vc fechou as diárias? A portaria é 24hs? Fico meio receosa de não ficar em hotel por isso, de repente chegar a noite do Brasil e não ter como entrar hahahah
    Beijos!!

  9. Priscilla Cabral

    Ge,
    Muito obrigada pela indicação do hotel. Vou pra lá em novembro e reservei ontem o hotel que você ficou. De todos que olhamos foi o que mais nos agradou.
    Beijos

  10. Trazzzzzzzz shampoo de cabelo oleoso pra geeeente gii heheheh tô de brinksss <33 amei!

  11. JOICY DIAS INACIO

    Gê, que lindo seu marido participando dos vídeos, achei gracinha o “oi” e vocês brincando no metrô. Foi surpreendente ver ele no vídeo, pelo menos pra mim, kkkkkkk!!!!! (PS: com todo respeito seu marido é muito bonito)…. Parabéns, pelo vlog – só tem um problema devia ser mais longo -, A-DO-RO.

    Bj bj bj

    • Oi Joicy, ele morre de vergonha, mas com o tempo vai perdendo a timidez :D

  12. Bem massa a tua viagem!

  13. Franci Pacheco

    Adorei esse também *-*

  14. Renata

    Ge, adorei os vlogs :)
    Vou para o Chile semana que vem e gostaria de saber como estão os preços da MAC em Guarulhos [vi que vc fez umas comprinhas…].

    Beijos

    • Os preços no duty free sempre são uns U$3 dolares mais caros do que os preços do EUA, dá uma olhada no site da MAC :D Beijos

  15. nathalia

    Oi G, aiiiiiiii eu simplesmente amei o vlog, voce ta linda, e seu marido ta aparecendo mais, que legal . To adorando os vlogs, obrigada por compartilhar tudo conosco. Fiquei com vontade de ir para o Chile. Um beijao!

  16. PATY

    G… AMO seu blog, e escolhi minha viagem desde ano por causa da sua viagem para o chile no ano passadooo!! Vou em Novembro! mais quero saber mesmo da câmera que vc usou para o vlog… é que modelo quero fazer vidios qual uma câmera boa e que não seja tão cara?
    Obrigadaaaa Bjãooooo

    • Clica na categoria Fotografia aqui do blog, tem review dessa câmera com todas as infos, incluindo preço e onde comprar! <3

  17. Evelyn

    Ainn adoro seus vlogs G, faz com que eu me sinta do seu lado na viagem kkkkk.
    Só uma perguntinha, o preço do Jonh Frieda é o mesmo daqui do Brasil ou mais em conta?

    beijão linda :*

  18. Flavia Rosseto

    Muito legal! Adoro o Chile, me deu saudade!!!

  19. Ai G! Quase tive um troço acompanhando esse vídeo, estou aqui pensando, já chegou dezembro, mas outubro não chega nunca!!!! hahahaha

    No vídeo você mostra que trocou as moedas lá, você levou em real ou dólar? Levou dinheiro no avião ou seu banco tem agência lá?

    Muitas dúvidas!!! kkkk

    Beijos G!

    • Levei em reais e troquei por pesos chilenos :D

      • Michele Camacho

        Obrigada!!!!

        Perguntei porque uma vez a Cony falou que o dólar é mais valorizado do que o real, então compensava trocar por dólar e depois peso.

        Mas né?! Nosso amigo dólar não está ajudando no momento! hahahaha

  20. Marilia P

    Amei o vlog! É muito gostoso “viajar” junto e já ir pegando as dicas!
    O lugar é lindo e fiquei morrendo de vontade de visitar! :-)

  21. Patricia

    Ficou demais esse vídeo, muito bem feito e divertido!

    Adorei!

    Beijos

  22. G! Minha irmã voltou do Chile na Semana passada e também amoooooou!

    Amei esse restaurante que você indicou, vou perguntar à Bete se ela foi também!

    Um beijão =)
    http://www.blogquasegemeas.com

  23. Bianca

    “Como Água para Chocolate” é o nome de um filme mexicano. Se passa no século XV e conta a história de uma menina que é impedida de casar com seu verdadeiro amor, e este se casa com sua irmã e vai morar na sua casa. Ela começa usar o que ela sabe de cozinha pra conquistar ele e se vingar da família, haha. Muito bom!!!!

  24. Natalia

    Ge… quanto custou os shampoos e condicionador da john frieda ai? vale mas a pena comprar ai que no Brasil?

  25. maria eduarda carreri

    Faz a tag: O MARIDO RESPONDE ou TESTANDO O MARIDO! Todos gostam e é mtt legal para conhecer mais sobre a história de vcs dois! Bjoos!

  26. Ariane

    G, você é muito linda! Adorei o vlog! Obrigada por sempre compartilhar conosco cada pedacinho das suas viagens! Seja pelo instagran ou por vlogs, você sempre da um jeitinho. Me sinto viajando com você! Haha:*

  27. Larssa

    Oi Gê, pode nos passar qual agência você fez o tour pelo Vale Nevado? Obrigada ;)

  28. Vanessa Lima

    Vendo o seu vídeo deu vontade de chorar e tanta saudade de santiago, eu fui em março (infelizmente não tinha neve quando fui no vale nevado) mas eu ameeeei essa cidade, queria morar lá, é linda, organizada, limpa, as coisas funcionam né, ao contrário do brasil, chega deu um desanimo em mim quando eu voltei pra casa (para a realidade).
    Sim, mas amei o vlog de rever o chile e sonhar um pouco em quem sabe um dia morarei la rssrsrsr.
    Beijos =***

  29. Amanda

    Oie! Conheci seu blog agora enquanto pesquisava sobre viagens para Santiago!! Uhuuu
    Bom, queria deixar algumas ideias de dicas que você pode dar ao longo dos posts sobre a viagem:
    – Como vcs fizeram os passeios? Com grupo, com guia ou sozinhos?
    – Como vcs iam até os lugares: táxi, ônibus, metrô? O que compensa? É seguro?
    – Vale a pena comprar os pesos no Chile? A cotação é melhor que no Brasil?
    – Os preços são bons para comprinhas? Faz um post sobre as comprinhas!! Hahaha
    – Dicas dos restaurantes! São muito caros? Vale a pena?
    – Esse crepe é do próprio restaurante? Que delíciaaa! ;)
    Acho que é isso!! Amei suas fotos no insta!
    Obrigada e um beeeijo!

    • Oi Amanda, vamos lá:

      Fizemos os passeios do Valle Nevado, Viña Del Mar e Valparaíso com a GeoTour, uma agência que fica no mercado central, o resto, fizemos tudo sozinhos.
      A gente andou de metrô o tempo todo! É super seguro.
      Vale a pena trocar no Chile, leve em reais e troque lá.
      Os preços são iguais aos daqui, não compensa :(
      Os restaurantes são caros, porque o Chile importa tudo, ele não produz quase nada de alimentos, mas existe várias opções de lugares para comer, basta pesquisar.
      Esse crepe fica no Patio Bellavista, bem na entrada.

      Beijos

  30. Amanda Lira

    Adoro seus vlogs de viagem! Sempre fico querendo mais quando o vídeo acaba :)
    Vocês vão por pacote ou fazem as compras de passagem/reserva de hotel separadamente?

  31. Adorei o volg…

'