Compras

O iluminador mais lindo que você vai ver essa semana!

A Lâncome acaba de lançar o La Rosê Blush Poudrer e todas as definições de maquiagem mais linda do mundo foram atualizadas, porque:

OLHEM ISSOOOOOOO! Eu juro, sou uma pessoa super desencanada e não piro em makes super caras ou produtos mega hypados, por exemplo, os esmaltes da Louboutin (eu, sinceramente, acho “too much”, sabe?), mas como ficar indiferente a esse iluminador? Eu acho que, nos últimos três anos eu nunca quis tanto ver algo ao vivo e testar quando quero ver esse iluminador!

E não é só pelo design não, que é lindo e ninguém pode negar, mas é pela textura! No vídeo abaixo, a Tati testa o iluminador e no minuto 10:34 ela passa o pincel entre as pétalas da rosa e elas se mexem, como se fossem de tecido, ou silicone, ou gel…não sei!!! Fora o brilho que é lindo, meio perolado e sem partículas aparentes.

Esse iluminador faz parte da nova coleção Spring 2017, que tem produtos lindos e tal mas nenhum tão inovador e empolgante quando esse:

Lá fora ele já está a venda e custa U$60. Infelizmente, ainda não tem previsão para chegar aqui no Brasil, mas vou ficar torcendo aqui para isso acontecer o mais rápido possível.

Deixe um Comentário
  1. Franci Pacheco

    aiii que coisa mais linda… achei incrível o fato de ele se mexer quando é passado o pincel! *-*

  2. É maravilhoso, mas se eu comprasse um desse acho que nem ia ter coragem de usar pra não estragar! Ia virar objeto de decoração! hahahah

  3. Mariana

    G as pétalas sao de tecido com o pó nelas, vou ele no fds em Orlando na Macy’s! Devo admitir que fiquei frustrada em saber que é tecido

'