Compras

Comprinhas no Ebay + Dicas de vendedores

Eu já falei nos últimos posts que minha fixação do momento são os acessórios, né? Tanto que eu tive coragem de fazer minha primeira compra no Ebay! Eu morria de medo do negócio não chegar, de vir errado, quebrado, ferrado, enfim… mas acabei fazendo duas comprinhas de uma vez, com dois vendedores diferentes lá da China. Comprei vários anéis e um colarzinho de caveira fofa. Como as compras eram bem baratinhas, cerca de U$7 cada uma, nem fiquei tão preocupada, mesmo com as coisinhas demorando mais de 50 dias.

Acho que esse atraso todo não tem nada a ver com os vendedores do Ebay ou com o fato das compras estarem na China, o problema mesmo é quando chegam no Brasil e tem toda aquela enrolação de liberação, alfândega e os queridos correios.

Fiz duas compras, como já disse, e indico muito os vendedores, o Idealway10 foi super atencioso, mandou email perguntando se a mercadoria já tinha chego e pediu que eu avisasse assim que chegasse. Já o Bestcym não teve todo esse trabalho, mas me mandou um anel de brinde, fofinho!

Os preços são muito tentadores, paguei cada anel, cerca de U$2,29.

Adorei fazer esse tipo de comprinha, mesmo com a demora, super vale a pena pelos preços.

E vocês, já fizeram compra pelo Ebay? E quem não fez, tem vontade?

Deixe um Comentário
  1. KHAUANA

    Ola, eu gostaria de saber como funciona as compras pelo ebay, pois eu ja selecionei varios produtos que quero comprar porem de tres vendedores diferentes, queria saber se eles enviaram os produtos juntos, ou chegara cada produto de uma vez aqui n Brasil , como funciona e tal…
    se alguem que ja comprou puder me ajudar agradeço
    beijos

    • A Kah, do E aí, Beleza? tem um post super legal sobre isso, dá uma olhada no blog dela! Beijos :D

  2. Andressa Diias

    Oi G eu gostaria de saber se você já comprou alguma roupa pelo ebay , e se não , sabe de alguem que já comprou ?
    e é seguro ? Obrigadinho :D

  3. Luana

    G,
    não sei se você conhece mas tem um site que tem quase tds essas coisinhas que vc comprou e ainda tem make, lenços, bolsas e mais milhoes de coisas.
    http://Www.buyincoins.com.br
    Já comprei lá várias vezes e não demora muito. Em média um mês ou menos.
    Bjo!

  4. Camila

    G estou morrendo de vontade de comprar anéis no ebay, mas vc sabe me dizer como faço com relação ao tamanha por q meu dedo é bem pequeno.

    bjuss
    Adoro seu blog…

    • Oi Camila, compra os ajustáveis, eu só compro esses, aí não tem erro! =)

  5. Tenho uma suuuper vontade de comprar… mas não tenho coragem… =/

  6. Silvana oliveira

    G.

    será que pequenos anéis e colares podem ser taxados?
    beijooos

    • Acho que não, pode são enviados de pessoas físicas pra cá, e a chance de taxar assim é muuuuuuuuuito pequena :)

  7. Camila Mota de Alencar

    Oiii nossa parece que temos gostos parecidos! Segunda fiz compras de acessórios no ebay! Comprei anéis e cordões…e foram muito baratinhos! E com frete free agora é aguardar chegar =) beijos

  8. @juliapcarvalho

    Ah, já fui taxada. Mas tb é raro.

  9. @juliapcarvalho

    Sobre prazos; uma vez eu comprei 4 paletas metal mania que demoraram 4 MESES para chegar, sim, 4 meses! Mas foi uma excessão, eu achei que elas já tinham se perdido no mundo. Tirando isso sempre chega de 30 a 60 dias, raramente menos ou mais que isso. Só paleta de 120 cores que não compensa comprar pq eh mto frágil, de resto vale MUITO a pena. Vcs sabiam que até o Morangão tem um login pra venda no e-Bay? Twitter; @juliapcarvalho

  10. @juliapcarvalho

    Compro muuuuuuuuuuuuuuuuito no e-Bay mesmo! E eu sempre faço o seguinte: qd eu compro alguma coisa compro sempre mais, aí eu vendo o resto no ML pra poder pagar o meu, e no final sai td de graça! Ñ vivo de vender coisa no ML, mas pelo menos assim eu posso comprar de montão e meu marido ñ vai me aporrinhar falando q eu tô gastando demais! Hehehehhe. Todo mês eu fecho no zero a zero e acho uma boa fazer assim, pq sempre tem alguém que ñ tem cartão interrnacional e que compra no ML com frequência. Bjux. Twitter: @juliapcarvalho

  11. Eu sempre fico babando nas coisinhas do Ebay, mas não sei por qual motivo, ainda não comprei nada…rs
    Mas, em breve eu compro…já tô de olho em um monte de coisa!!!
    Bjs.

  12. Renata Fernandes

    Renata, cheguei à mesma conclusão.. os produtos q comprei no ebay.com.uk chegaram muito mais rápido!!!!

  13. Adoro fuçar o Ebay! Já comprei várias coisihas lá e super indico. É a mesma coisa do Mercado Livre aqui, só ter o cuidado de fechar negócio com um vendedor de boa reputação e fica tudo certo!

  14. @Carol_martinez

    G, este anel de Coruja comprei um qse igual, pra não dizer que é igualzinho, lá na Lad Porto Geral, por R$ 2,00!!!
    Agora os de asas e de coroa são Muito Lindos!!
    beijo

  15. Vanessa

    Olha, eu nunca havia comprado.. Mas depois de ver o post eu corri pra ver o que tinha e lá se foram setenta e poucos reais!
    hahaha

    consumismo4ever

    :*

  16. Roberta

    obrigada pela dica Renata!
    quase q vence meu prazo d 45 dias! uffaa!
    fiz minha reclamação, pq até hoje o produto nao chegou, mas não quero o dinheiro, ainda quero o produto! rs
    valeu!

  17. Baby

    qria sabe qntp vc paga de frete… se n da pra eles enviaremm por carta registrada se é q tem isso la xDD e como vc pagou… pq n tenho cartao internacional ><

    bjjs floor"!

    • O frete é calculado na hora do pagamento, tem alguns itens que o envio é grátis. E vc precisa ter cartão internacional ou paypal pra efetuar o pagamento :)

  18. Ain, queria tanto comprar! Mas não tenho cartão internacional /:

  19. drielly priscila

    eu ja comprei com a Bestcym, mais uma vez comprei estes dois aneis de asinhas, so que nao chegaram…se perderam por ai…foi tao atencioso, que me devolveu o dinheiro e fez questao de reenviar sem que eu pedisse e pagasse ( desta vez os aneis chegaram, demorou 2 meses), foi muito legal…me incentivou a comprar mais vezes e nao me arrependo…sempre compro com ele…

  20. Marina Peixoto

    Gi, você sabe se a tabela dos aneis é a mesma aqui no brasil? Eu vi vários com tamanho #7 e #9 mas o meu aqui no brasil é 16 (eu acho). Tem alguma idéia de como funciona os tamanhos? Eu tô escolhendo os ajustáveis mais gostei tanto de um que não é ):

    Beijinhos

  21. Fernanda

    G, amei suas bijus!! Ontem mesmo fui na marisa daqui da minha cidade e encontrei lá um cordão com pingente da torre eiffel e outro com uma gaiolinha. Lindoo!! e me lembrei de você..rsrsrs agora vendo seu post sobre o Ebay fui no site e achei coisas maravilhosas, só que não sei comprar =(.. fiz meu cadastro só que quando escolhi a biju fui informada que o vendedor não envia para meu endereço…ai não entendi nada..hehehe..vc poderia fazer um post ensinando como comprar?! Bom final de semana.Bjos

  22. Nossa eu só viciadaaaaaaaaaaa no ebayyyy sai muitoo mais baratooo…eu compro tudo bolsa,brilho, biju…e sempre chega em um mês, no máximo um mês e meio…vale muitoo a pena. Por exemplo , essa semana chegou seis carmex que eu e uma amiga compramos, deu 24 reais com o frete…aqui vc compra um por esse valor e olhe lá…

  23. E em questão de entrega, varia muito também, já recebi encomenda da China em 14 dias. E eram bastante coisas! Adooooro! Bjo

  24. Juliana Pimenta

    Já comprei várias coisas no ebay e sempre deu certo. Já demorou, já veio errado e o vendedor mandou o certo depois. Mas no final sempre ficou tudo beleza. =] Minha última mania são os cordões. Comprei 3 e um já chegou. Da pra ser mt feliz. =]

  25. Marilia

    Oiee … eu nunca fiz compras no Ebay , mas vontade é o que nao falta. eo babo frequentemente nakele site ..
    pra qm nunca comprou ou seja, eo nem sei como funciona o peypol é recomendavel usar o cartao de cred intern ?

    bejss… ^.~

  26. mayra

    nossa, G! Logo você, rainha da internet!!
    o ebay é a coisa mais fantástica do mundo… aqui em casa compramos de tudo…
    me arrisquei até a comprar um jogo de pincéis de maquiagem por uns 20U$, incluindo frete!!!
    vamos ver a qualidade…
    =)

  27. Lívia Beatriz

    G, estou muito interessada em comprar no ebay, será q vc poderia explicar como funciona a compra, como que eu faço para decidir com qual vendedor enfim sei nada rsrs Beeijos e Obrigada.

  28. adooreei,fala o vendedor que comprou as makes??

  29. Já fiz, já comprei livros (que não tem é taxado) de vendedores diferentes e são uma super economia (80% mesmo com frete), material de aula, um soutien e um vestido. Todos os produtos chegaram sem problema, menos o vestido, inclusive anota o nome do usuário “swakdesigns” e uma dica, que eu descobri tardiamente:

    Procure vendedores que aderem ao EBAY BUYER PROTECTION e mesmo assim, lembre de reclamar em até 45 dias. Este vendedor ficou me mandando email pedindo pra eu qualifica-lo, me mandava toda semana e eu avisava que o produto não havia chegado e eles me respondiam de volta com a maior atenção, quando fez 2 meses que o produto não tinha chegado eles pararam de me responder. Entrei em contato com o Ebay e eles me lembraram da regra dos 45 dias que eu nem tinha lido. Em resumo, se eu tivesse reclamado teria sido ressarcida. No fim, nem pude, qualifica-lo negativamente porque o espaço pra qualificação já estava inativo.

    Outra dica: procurem também usar o http://www.ebay.co.uk que tem muita coisa legal e o frete é mais barato mesmo que seja em libras. Por exemplo: um frete de um vestido dos EUA pra cá pelo ebay sai em média 10dolares = 16,00 reais, no Ebay.co.uk, sai em média por umas 4 libras, ou seja, 10 reais. Claro que tem que comparar sempre. Há e o tempo de espera do UK pra cá é de uns 20 dias. Pelo menos tem sido assim comigo.

  30. carmelia maria silva

    oi G!
    td bem?
    entao ja comprei vaaaarias vezes no ebay!
    comprei uma paleta de sombra 120, kit d pinceis d 20 rosa e gel deleniador e chegou tudo certinho!!! demorou mesmo, mas chegou tudo bem embalado e nenhuma das minhas sombras veio quebrada! depois q comprei, fiz o pedido para varia amigas(mais d 10 compras, hahahaha) e tuuuudo chegou certinho para elas também! :D
    comprei tb 2 fones de ouvido pro meu ipod shuffle! demorou mas chegou tb e nunca deu problema! se vc quiser eu t passo o vendedor, pq ele vende capinhas para iphone liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnndas!!!!!!!!!!!!! :D
    estou segurando meu cartao para nao gasta em aneis! mas ja salvei os vendedores! obrigada pelas dicas!

  31. Mirna Queiroz

    Também tô na onda dos acessórios, fiz uma compra imensa um dia desses..
    Não conhecia o Ebay mas deu até vontade de fazer umas comprinhas.. quem sabe um dia!! hehe

    Bjo G ;D

  32. Ayla Borges

    G, você podia fazer um post de utilidade pública, já que foi sua primeira compra conta pra gente o procedimento, faço vááááárias compras pela internet, mas pelo ebay fui tentar através de uns “tutoriais” de como comprar e não consegui, tem um tal código pra poder comprar, um débito no cartão também, mas enfim, não conseguii, faz pra gente, se der, e esclarece essas dúvidas,
    please!
    Bjs.

  33. Oi, gostei muito, das comprinhas!! adorei mesmo… se agente for atrás dessas fofuras nas logas ou nos shoppings, vai ser uma exorbitância, pois é tenho duvidas, medos, e tudo mais um deles é de também não chegar com sucesso e outra coisa também é que o preso está em dólar é isso? temos que pagar em dólar mesmo? como é essa forma de pagamento? e outra coisa ão pagamos frete? gente estas coisas são muito baratas mesmo e aqui as vezes as mesmas coisas ou parecidas são muito mais caras. Olha eu sou nova com essas coisas e é muito bom vc postar suas experiências aqui com agente!!! bjos

    • Os valores são em dolar e o frete é calculado na hora da compra, então você paga tudo junto no cartão de credito inter ou no paypal :)

  34. Marcella

    Eu já ganhei um estojo de maquiagem SENSACIONAL da Sephora do meu namorado que ele comprou pelo Ebay.. infelizmente demorou cerca de TRES MESES pra chegar.. tudo bem que foi presente de Natal e a gente entende que nessa época do ano esse tipo de serviço fica mais complicado, mas 3 meses ninguem merece né? Enfiiiiiiim.. o importante é que quando chegou valeu MUITO A PENA!!!

    Beijo G..

  35. Mirella Scarlati

    Sou nova nesse mundo beauty… e nunca comprei pela internet. Tenho uma amiga que compra e eu compro dela, com os preços quase iguais. Ela comprou agora e encomendou um bando de coisinha. Porém, fico na dúvida, precisa de um cartão internacional, né?

    Morro de vontade. : ~~
    Lindos os aneis, G.

  36. Hylana

    Eu já fiz duas comprinhas lá! A primeira chegou em 10 dias e a outra eu espero até hoje. =/ O vendedor é excelente, com ótimas qualificações, conheço pessoas que compraram com ele, etc… O problema de sempre fica por conta dos Correios daqui. E olha que era compra pequena! Eram três esmaltinhos que eu espero há quatro meses. Eu acho o eBay uma excelente opção, os preços são muuuuito menores e tem sim vendedores maravilhosos. Infelizmente eu não dei sorte. Depois disso fiquei meio traumatizada, né? Ainda não fiz nenhuma comprinha internacional dps dessa, mas por medo mesmo de não chegar.

    Beijos.

  37. Aline

    aaai ja tentei compra la, to loka pra comprar mas nao tenho cartão
    internacional ;\ e o paypal tbm nem intendo ;s kkkkk

    um dia eu compro o/ adooorei os aneeis *.*

  38. Maria Izabel

    Já comprei no Ebay sim, confesso que tbm tinha muito medo, mas a primeira compra foi baratinha, foi a paleta de 28 blushs, chegou mt rapidinho, foram nem 20 dias. Só é prestar bem atenção na reputação do vendedor e tals, dá pra fazer boas compras.

  39. Drika Tolentino

    Ameii o anel de coroinhaa!
    Vou comprar o meu pra ontem, hahaha =)

    Valeu pelas dicas G!
    beeijo

    • Drika Tolentino

      G, fui comprar uns anéis agora e daí percebi que não sei converter as medidas.. você sabe me dizer isso? Você usa que numeração brasileira e qual numeração você comprou??

      beeijo

      • Eu comprei alguns regulaveis, e os outros foi na sorte mesmo rs

        • Drika Tolentino

          Vou na sorte então tb, G! hahaha
          Bom que temos do dedinho ao dedão pra tentar acertar no tamanho! ;)

  40. OI G, tudo bem???

    Curti e to começando a pensar em fazer comprinhas no Ebay tb!
    To reunindo algumas informações…. No blog Coisas de Divas tem várias informações legais de comprinhas no Ebay tb! Depois v lá!

    Bjinhos flor!
    Livinha
    Meninas S2 Tw-It

  41. Gabi Pontes

    Já comprei pelo ebay e tenho vontade de comprar mais.
    Comprei uma paleta de 168 sombras mainly e um quit de pinceis, ambos da vendedora jolieeeee. Demorou cerca de 10 dias pra chegar os produtinhos e adorei. São meus xodósinhos.
    :*

  42. Jannah

    Sempre compro! Todas minhas compras chegaram certinho, umas demoraram mais, outras menos, mas até hoje todas chegaram… e olha que já foram mais de 17 compras!
    =)

  43. Morro de vontade de comprar, mas ainda tenho certo receio de alguma coisa der errado. Mas vou comprar uma coisa bem baratinha de primeira vez só pra testar, se der certo vou me jogar, hehe!

    Que lindo seus anéis, to babando aqui :)
    Beijos :)

  44. Carla

    Bom eu fiz uma compra essa semana…. Comprei paleta de sombra e pincéis de um vendedor da china e baton e máscara da Maybelline dos EUA. Nossa os preços não tem comparação e o frete foi baratinho….
    Quando eu fui comprar, fiquei atenta aos Feedback negativos, onde percebi que os comentários eram sobre problemas com o correio e não culpa do vendedor ou sobre o produto em si. E só comprei porque eles tinham mais de 99.5 de Feedback positivo e tinham vendido pra muita gente.
    Agora é só esperar chegar!

  45. Tâmara

    AMEI todos os aneis, Gê!!!! Só essa onda de caveirinha que eu não curti e não me adaptei….
    Poxa… realmente muito lindo, tô pensando em te imitar!!! =)

  46. Deborah Orlandini Ferroco

    Estou tentada a começar a comprar, mas fico meio insegura quanto ao paypal…você fornece informações muito importantes, e um vazamento de informação pode prejudicar mto, enfim…vamos ver se eu crio coragem…rs!

  47. Suzane Coelho

    Sempre compro G!!! Ontem mesmo chegou 1 anel e um óculos que comprei, e essa semana ainda chegou um shampoo e um brinco… sempre chegam minhas coisas mesmo que demorem..tem que ter paciência *–* to esperando muitos pacotinhos ainda rsrsrsrs Bjoka

  48. Nathália

    Essa caveirinha fofa não é o Jack do The Nightmare Before Christmas? Adorei! To doida por uns aneis de asinhas assim… comprei um de coroa por R$55 :(

  49. Lih Doro

    Adoro comprar no Ebay, principalmente acessórios..São tãão baratinhos!

  50. Thaís G

    Nunca comprei no Ebay, mas agora vendo todos os produtos do Idealway10 estou tendo tentações em comprar! hahahaha

    Beeijos G!

  51. Flavinha

    Nossaaaaa G….realmente temos muito em comum!!! 2 semanas atras comprei variassss coisas no Ebay e exatamente os mesmos aneis q vc mostrou na foto!! Amei o da flor e o anel das asinhas!! Minha encomenda chega hj….can’t wait !!!!!

  52. Rachel

    Já fiz várias compras no ebay! acho ótimo pra quem quer comprar maquiagens/acessorios/etc. pagando bem menos q aqui no Brasil!
    obrigada pelas dicas de vendedores, G!
    beijos!! =)

  53. Eu tenho vontade, já fui no site mas nunca me acho por lá nunca acho oque quero ;/ sou meio pedida pra essas coisas, e ameeei seu aneis queira comprar uns pra mim .. mas não sei como faz ;/ podia faze um post rapidinho pra facilita nossa vida né G *——–*

    beijos liiinda

'