Vídeos e Tutoriais

Preparando a Pele: Produtos Nacionais

Obaaa! Tutorial de Maquiagem usando somente produtinhos nacionais!!! Eu sei que vocês adoram esse tipo de vídeo e eu também amo fazer! Acho que essa é uma maneira muito legal de testar e indicar vários produtos BBB, que valem a pena e que funcionam super bem na maquiagem!

Produtos usados:

  • Pra dar tchau para os poros – Quem Disse, Berenice?
  • Corretivo Salmão – Ruby Rose
  • Base Líquida Efeito Matte Média Cobertura – Tracta
  • Corretivo Efeito Matte Médio – Tracta
  • Paleta de Pó e Contornos – Ruby Rose
  • Paleta de Blush, Iluminador e Bronzer – Quem Disse, Berenice?
  • Batons: Cleópatra – T.Blogs

Gostaram? Então se inscrevam lá no meu canal e não esqueçam de ativar as notificações para vocês ficarem sabendo de todos os vídeos, assim que eles são postados :)

Maquiagem e Resenhas, Vídeos e Tutoriais

GRWM: Maquiagem bronzeada de verão

Hello, girls! :DD

Fazia tempo que eu não postava uma maquiagem “ao vivo” aqui pra vocês, né? Ontem tive um evento incrível e aproveitei a oportunidade para compartilhar com vocês uma make bem bronzeada, com bastante iluminador, beeeem a cara do verão! E o mais legal é que ela não é complicada e cheia de passos, é super fácil de reproduzir e tem sido a minha make curinga dos últimos tempos.

Querem ver?

Produtos usados:

  • Hidratante Primer Para dar tchau para os poros – QDB
  • Base Nude Air – Dior [compre aqui]
  • Corretivo Pro Longwear NC30 – MAC [compre aqui]
  • Paleta de Corretivo StudioFinish Medium – MAC
  • Pó translúcido MasterFix by FaceStudio – Maybelline
  • Duo Perfect de Sobrancelhas – Contém 1g
  • Gel de Sobrancelhas – QDB
  • Trio de Bronzer, Blush e Iluminador – QDB
  • Paleta Warm 15x – MAC [compre aqui]
  • Delineador Master Precise – Maybelline [compre aqui]
  • Máscara One by One – Maybelline [compre aqui]
  • Batom Xeque Matte – Maybelline [compre aqui]
  • Fix + – MAC

Gostaram?

Vídeos e Tutoriais

Tutorial: Maquia, Fala e CANTA!

Oi gente :D

Fazia muito tempo que eu não vinha me maquiar e conversar com vocês, né? Eu adoro assistir Maquia e Fala mas geralmente não consigo gravar porque, ou tô mega atrasada, ou tô me maquiando e ouvindo música, kkkk.

Mas, hoje eu decidi mostrar esse lado pra vocês. Vou me maquiar e CANTAR junto <3 Então vai ser como se vocês estivessem aqui do meu lado mesmo, vocês vão ver o que acontece “por trás das câmeras”. Infelizmente o Youtube tem um limite de tempo para cada música (cerca de 10segundos), por isso não pude compartilhar muito, mas mesmo assim, já ficou super engraçado.

quer ver o video

➵ Me siga lá no spotify: É só procurar por Jéssica Flores ou pela playlist Turnê no Banho
➵ Produtos usados:

  • Serum 10 – SkinCeuticals
  • Protetor Solar FPS50+ – Bioré
  • Base Líquida Matte Bege 04 – Vult [compre aqui]
  • Corretivo Fit Me 20 – Maybelline [compre aqui]
  • Pó Amarelinho – Marina Smith [compre aqui]
  • Bronzer Splendor – Eudora [compre aqui]
  • Blush Mosaico Rosado – Vult [compre aqui]
  • Iluminador Super Orgams Líquido – NARS [compre aqui]
  • Iluminador Soft and Gentle – MAC [compre aqui]
  • Duo de Sobrancelhas Perfect – Contém 1g
  • Primer 24 Hours – Smashbox [compre aqui]
  • Sombra Líquida Rosê Perola – Dailus
  • Naked Basics – Urban Decay [compre aqui]
  • Delineador Master Precise – Maybelline [compre aqui]
  • Máscara de cílios Soul – Eudora [compre aqui]
  • Baton 14 Matte – Vult [compre aqui]

Agora eu quero MUITO SABER de vocês: Vocês também se maquiam assim? Ou só eu que sou doida, mesmo? kkkk

'
Página 1 de 17812345