Beleza

Cabelo: Collar Length Hair

Se tem uma coisa que revolucionou a minha vida nos últimos tempos e que eu não me imagino mais fazendo diferente é cortar o cabelo! Eu sempre tive o cabelo escuro, liso (na medida do possível porque as vezes aparecem umas ondas que eu não sei de onde vem, kkkk) e comprido.

Morria de medo de cortar, pintar então? SEM OR! Sem nenhuma chance!! Mas há um tempo eu já estava cansada de me ver no espelho, sabe? Sempre igual, com o mesmo cabelo há anos. Depois de muito pesquisar, resolvi cortar o cabelo e escolhi o corte Collar Lenght Hair, que eu descobri meses depois que se chamava assim, kkk. Logo de cara eu amei! Acho que foi a primeira vez que eu cortei o cabelo e não sai com aquela sensação de que tinha feito a escolha errada!

Esse corte é super prático, fica bom liso, fica bom ondulado, fica bom no dia que lava, fica bom no dia seguinte, é fácil de cuidar, não demora pra secar, ou seja, o corte perfeito! E se você não acredita que um corte possa ser tão versátil, elegante e, ao mesmo tempo, moderno, olhem só:

Lindos, né? Eu curto usar ele assim, como essas ondinhas desconstruídas! Inclusive, gravei um vídeo contando mais sobre a história do meu cabelo, sobre o corte e sobre outros detalhes e segredinhos, querem ver?

Gostaram? Me contem se vocês sentem vontade de radicalizar e corte o cabelo ou se são medrosas como eu era :)