Maquiagem e Resenhas

Resenha: Batons Líquidos Efeito Matte Dailus PRO

Eu não sou muito de usar batom, né? Mas se for para escolher a textura que eu mais gosto, com certeza, seria a matte. Gosto de como os batons matte fixam nos lábios, secam e duram o dia inteiro, e também gosto de não sentir que estou de batom, sabe? Não sentir aquela coisa molhada… Por isso, quando vi os Batons Líquidos Efeito Matte da Dailus Pro fiquei super empolgada para testar.

resenha batom líquido dailus pro mate gloss maquiagem borboletas na carteira-2

A Loja Encanto Cosméticos me mandou 8 cores (ao todo são 10) e foram super atenciosas,  indico muito a loja, veio tudo embaladinho e chegou super rápido! Obrigada, meninas!!

As cores que eu recebi são lindas e super variadas, tem para todos os gostos e tons de pele! E eu gostei bastante da embalagem também, ela é transparente, então dá para ver a cor sem precisar procurar o nome ou abrir, e o aplicador é aquele tipo gloss mesmo, super prático! Olhem só:

resenha batom líquido dailus pro mate gloss maquiagem borboletas na carteira-3

resenha batom líquido dailus pro mate gloss maquiagem borboletas na carteira

Na ordem: Allegro, Arabesque, Atitude, Balancé, Basque, Plié, Sapatilha e Sissone

A textura é ótima, não é muito líquido, sabe? Tá mais para um creme com secagem ultra rápida e ótima pigmentação. Eu costumo aplicar uma camada, esperar uns 30 segundos e aplicar a segunda, assim a cobertura fica perfeita e sem manchinhas. Ah, outra coisa que eu notei é que nem as cores mais claras marcam as pelinhas e linhas do lábio, o que é ótimo para quem tem lábios ressecados como eu (aliás, tem uma dica super boa de hidratante labial aqui).

Eu tenho usado muito e eles não saem dos lábios! É tipo o batom perfeito para comer hamburguer, sabe? kkkkk Olhem como eles ficam em mim:

resenha batom líquido dailus pro mate gloss maquiagem borboletas na carteira-4 resenha batom líquido dailus pro mate gloss maquiagem borboletas na carteira-5

Na ordem: Allegro, Arabesque, Atitude, Balancé, Basque, Plié, Sapatilha e Sissone

Meus preferidos são os extremos, amei o Sissone, achei a minha cara, aquele batom que vai com tudo e em qualquer ocasião, e o Sapatilha, um tom vilho maravilhoso e super atual! Achei que valorizou meu tom de pele e deixou os lábios com uma aparência muito bonita. Curti! Vou me arriscar com ele <3

ONDE: Na Encanto Cosméticos por R$19,75 cada

Qual cor vocês mais gostaram?

Vídeos e Tutoriais

Produtos Acabados: Novembro de 2014

Eu sempre vejo esse vídeo em alguns canais no Youtube, principalmente no canal da minha amiga Maraisa, do Beleza Interior. Nesse vídeo, ela sempre mostra os produtos que ela usou até o final e isso é muito legal porque assim vocês conseguem ver o que, de tudo isso que a gente testa, a gente realmente gosta, usa e compraria de novo!

Querem ver? Então aperte o PLAY:

Produtos citados:

  • Sabonete Morning Burst – Clean & Clear
  • Desodorante Clinical – Rexona
  • Demaquilante Bifásico para Olhos e Boca – Quem Disse, Berenice?
  • Base Naked Skin cor 5.0 – Urban Decay [resenha] [compre aqui]
  • Instant Nail Polish Remover – Sephora [compre aqui]
  • Perfume Infusion D’Iris – Prada [resenha]
  • Makeup Remover – Neutrogena
  • Primer The POREfessional – Benefit
  • Creme para as mãos – Neutrogena
  • Batom Creamy Beige n55 – Maybelline

Agora me contem: Qual produto vocês usaram até acabar?

Moda e Estilo

Quanto custa? Le pliage (Tote Bag) – Longchamp

Desde mais nova eu sempre amei bolsas, gostava de ter uma de cada cor, sabe? Comprava das mais baratinhas só para poder comprar muitas e elas não duravam nem 1 mês, kkkk, viviram descolando, soltando a alça, as costuras… até que fui ficando mais velhas e passei a comprar poucas bolsas porém melhores e, consequentemente, mais caras. Gosto de pensar que bolsa é um investimento, porque se você cuidar bem, vai durar para sempre.

t6

Quando eu fui para NY no meio do ano, acabei comprando uma bolsa que sempre quis, a Le Pliage, no modelo Tote Bag da Longchamp. Eu sempre via as pessoas viajando com essa bolsa e achava demais como ela era versátil, espaçosa e parecia bem confortável. Fui na loja do Soho e comprei a maior, paguei U$145 + taxas. Aí me veio a curiosidade de saber quanto ela custa aqui no Brasil e, pasmem! é ainda mais barata do que lá fora! Olhem só:

quanto custa longchamp le pliage bolsa brasil vale a pena borboletas na carteira

Demais saber disso, né? Ainda mais quando se trata de uma bolsa tão fácil de usar como essa. A minha é a azul marinho e eu uso todos os dias! Virou a minha bolsa para tudo, sabe?

E quem não sabe como usá-la, pode se inspirar nos looks e produções abaixo. Como ela é grandona, fica melhor em looks despojados e descontraídos, mas esse mesmo modelo existe em vários tamanhos, viu?

quanto custa longchamp le pliage bolsa brasil vale a pena borboletas na carteira-2

Vocês curtem saber quanto as coisas custam lá fora e aqui no Brasil? Gostaram desse post? Querem ver mais vezes? :D

Página 1 de 83312345