Vídeos e Tutoriais

Fashion Haul

Quem aqui adora um achadinho? Eu amo! Principalmente se for em lojas que eu estou acostumada a comprar e/ou me apaixonar pelas peças, kkkkk. Então aproveitei as ofertas de começo de ano e troca de coleção e fiz algumas comprinhas. O legal de comprar peças de verão é que aqui no Brasil é calor o ano inteiro, então dá para aproveitar super! Espero que vocês gostem:

Agora me contem: Qual item vocês mais gostaram?

Decoração

DECOR: 50 tons de cinza

Quem aqui leu 50 Tons de Cinza e está super na expectativa para conferir o filme que estréia na segunda semana de fevereiro? Eu confesso que não li e nem me interessei muito pelo livro, apesar do auê que todas as mulheres fizeram ao redor dele, mas estou louca para ver o filme e saber se “é tudo isso que dizem mesmo”.

decoração decor 50 tons de cinza shadow of gray home borboletas na carteira-2

E aproveitando o embalo do lançamento, hoje o post de DECOR é temático! Várias inspirações para você se jogar no cinza e deixar a sua casa mais bonita, moderna e, de quebra, bem na vibe do Christian Gray! Brincadeiras à parte, a cor cinza é realmente uma ótima pedida para o home decor, ela é sóbria e madura, mas não é tão pesada como o preto ou o marrom. Fora que o cinza é mega versátil e combina com todas as outras cores. Olhem só:

decoração decor 50 tons de cinza shadow of gray home borboletas na carteira-3 decoração decor 50 tons de cinza shadow of gray home borboletas na carteira-4

Eu adorei a combinação de cinza com amarelo, viu? Amarelo é a minha cor preferida, mas não é muito fácil de usar na decoração, por ser muito “bright” acaba enjoando e cansando os olhos. Assim, ficou bem mais adulto e menos enjoativo. Curti!

E pra quem tem medo da casa ficar fria e sem vida, também dá para apostar em pequenos detalhes de cinza, como almofadas, poltronas ou itens de decor mesmo! Olhem essa seleção de coisinhas fofas:

decoração decor 50 tons de cinza shadow of gray home borboletas na carteira

decoração decor 50 tons de cinza shadow of gray home borboletas na carteira-5

ONDE COMPRAR? 

1. Conjunto de Toalhas – OPPA
2. Chaise – Mobly
3. Peso de Porta de Gatinho – Garimpop
4. Almofada – Mobly
5. Globo de Mesa – Monky
6. Amplificador de Celular – Imaginarium
7. Capacho – Fabrica 9
8. Abajur – Casa de Valentina
9. Coruja – Boutique de Achados
10. Almofada – Mobly
11. Porta Caneta – Fabrica 9
12. Tapete – Mobly

Agora me contem o que vocês acharam da DECOR Cinza e qual objeto vocês ficaram com vontade de ter em casa :)

Beleza, Maquiagem e Resenhas

Dois lançamentos da Urban Decay para chorar no cantinho!

Já faz muito, mas muito tempo, que eu não fico louca com algum lançamento de maquiagem. Não sei se é porque eu já testei muitos produtos, se já conheço um pouco de tudo ou se porque já elegi meus preferidos, mas a verdade é que eu vejo coisas novas e penso: “Poxa, parece com aquele outro que eu já usei” e acabo me desinteressando, sabe?

Mas se tem uma marca que consegue me deixar com “siricutico” por causa dos lançamentos, é a Urban Decay! É dela a minha base preferida, as sombras mais macias e pigmentadas e as paletas com sombras neutras mais famosas do mundo.

Daí que eu nem bem usei minha Vice 3 (que ganhei da Roana – vende aqui), nem fiz resenha ainda, e a UD já lançou uma nova versão limitada da paleta! COMO ASSIIIIIIMMMMMMMMMM?

Urban Decay Vice LTD Limited Palette

Não bastasse toda a qualidade das sombras (são as melhores, sério!), a embalagem toda amarelo-limão, o espelho que vai de ponta a ponta, o pincelzinho duplo… a paleta ainda traz 3 cores completamente exclusivas (as outras, ou já fizeram parte de outras paletas, ou foram vendidas unitariamente) e acabamentos que variam entre matte, metálico, com glitter, aveludado e micro-partículas de brilho.

Urban Decay Limited Vice Palette

First Row Swatches Vice Limited Palette ud vice ltd palette swatches urban decay vice limited edition palette Vice Limited LTD Palette

Imagens: Miss Mreow

Lindas cores, né? O lado bom de ter todas as paletas é que você tem uma coleção completa com todos os lançamentos e pode fazer comparações e eleger a sua preferida. O lado ruim, que as cores se repetem e você vai ficar com várias iguais e sem usar.

A Roana também fez um vídeo mostrando as primeiras impressões dela com a Vice LTD, o vídeo está bem bacana e dá para ter uma noção de como é abrir a caixinha, sabe? Adoro essa emoção de produtinho novo, kkkk:

Agora prestem muita atenção porque esse lançamento vai fazer você querer correr para o aeroporto e viajar para os EUA só para comprá-lo! É o novo corretivo da linha Naked Skin!!! Gente, eu tô em pânico porque já quero esse corretivo e sabe Deus quando ele vai chegar no Brasil (se vai chegar, né?) e eu não vou viajar esse ano! D:

Urban-Decay-Naked-Skin-Weightless-Complete-Coverage-Concealer-2

Imagem: Vampy Varnish

A Naked Skin é a minha base preferida da vida, ela é leve, com uma ótima cobertura, não deixa minha pele oleosa, não fica com aspecto de reboco e nem de boneca de cera, não transfere muito, fica confortável e……… agora existe o corretivo! Não é a notícia mais maravilhosa do mundo? kkkkk urban-decay-naked-skin-weightless-complete-coverage-concealer-reviewE olhando assim, parece que os tons são bem abrangentes, viu? É difícil saber por imagens, mas parece que o FAIR é bem clarinho mesmo e o DARK é realmente escuro (tem muito DARK por aí que não passa de bege médio, né?)

Agora me contem: Qual das duas novidades vocês acharam mais incrível?

Página 1 de 85012345