Vídeos e Tutoriais

TAG: Mãe e Filha!

Ebaaa! Finalmente consegui convencer minha mãe a gravar a TAG Mãe e Filha comigo! \o/ Gente, faz muito tempo que eu peço e ela sempre me dizia que morria de vergonha e que não ficava bem em frente as câmeras, que boba, né? Ficou linda! <3

O vídeo está suuuuper engraçado, sério, enquanto eu editava, morria de rir! Esperamos que vocês gostem :DD

video

Perguntas:

  • Como eu era quando criança?
  • O que você acha dos meus vídeos?
  • Uma coisa engraçada que eu fiz quando era mais jovem?
  • Você aprendeu alguma coisa de maquiagem/beleza comigo?
  • Diga um habito estranho meu.
  • Você mudaria meu nome? Qual seria?
  • Quando saímos para comer, o que eu sempre peço?
  • Diga uma coisa que gostaria que eu fizesse?
  • O que eu faço que mais te incomoda?
  • Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada.
Beleza

O Gloss Voltou (+ 15 fotos inspiradoras para apostar nele)

Agora é real, oficial! Parece que teremos que nos acostumar com a volta do Gloss Labial!

gloss-boca

Depois de toda a maré de batons mates, sequinhos e opacos, o gloss volta a ser a estrela da maquiagem! Na verdade, ele nunca saiu de moda, tanto que as marcas continuaram investindo em lançamentos com o acabamento mais molhadinho, mas parece que agora, ele vai voltar mesmo a ser o centro das atenções!

c1c84608be4121d0185340e75ce0c4df

Make maravilhosa! *—-*

Eu confesso que acho lindo esse efeito glossy nos lábios, deixa a maquiagem bem interessante e aumenta o volume dos lábios (bom pra quem tem lábios fininhos como eu), mas não curto a sensação molhada e nem o cabelo colando na boca a cada ventinho que aparece. Não sei se faria parte da estatística que aposta no gloss numa make, mas nesse mundo de moda cíclica uma coisa que eu aprendi é: Nunca diga nunca!

Por isso, já andei dando uma olhadinha em makes para ver se eu me acostumo com essa “novidade”. Olhem só:

Desktop2-002

Morri com esse batom uva bem escuro e o gloss por cima, acho que, de todas as fotos, essa é a maneira mais cool e menos óbvia de usar o gloss. Com esse olho nada e melecadinho com gloss (até na pálpebra, gente! Que agonia! kkkk), criou uma make bem passarela e super descolada!

Mas não é só nas passarelas que o gloss vem aparecendo de mansinho, algumas famosas também já estão apostando nessa tendência:

Desktop2-001 Desktop2

As opções de gloss + batom escuro ainda são as minhas preferidas! Acho que curto mais assim porque não me lembra o gloss transparente de brilhinhos que a gente usava no colégio, kkkk. Eu tinha uma coleção deles, de todos os cheirinhos!

ce218f8d1215b39450cfbcb714830aa6

Também acho mais fácil quando o gloss adiciona alguma cor, e não é completamente transparente, sabe? Isso facilita e você não precisa de dois produtos para ter um acabamento bacana.

Agora me contem: Vocês curtem gloss ou são do time do batom sequinho?

Música

Para ouvir Já: James Bay

Apesar de ser uma Pop Girl e curtir muito músicas que “tocam nas rádios”, tem dias que eu quero ouvir algo diferente e que não esteja tão batido, sabe? Uma música mais tranquila, que ninguém conheça direito e que tenha uma pegada mais leve e menos dançante.

JamesBayPhoto

Foi em um desses dias que eu descobri o James Bay, cantor e compositor inglês (sotaque britânico, te amo!). Ele lançou seu primeiro álbum, Chaos and the Calm, em março de 2015 e algumas das músicas já começaram a tocar por ai, mas, independente disso, todo o trabalho dele é muito incrível! Geralmente, ele canta e toca guitarra e as letras são sempre muito bonitas e envolventes. Quem ainda não conhece, precisa fazer isso logo:

Aqui estão algumas das minhas preferidas, mas tem mais lá no canal dele no Youtube.

Página 1 de 98112345