
Quem é fã de reality show já deve ter ouvido falar do Chris René. Ele é um cantor e compositor, nascido na Califórnia e que participou da última temporada de The X-Factor.
Infelizmente ele nao foi o ganhador, ficou em terceriro lugar, e mesmo eu torcendo pela Rachel Crow e pela Drew, a história de vida do Chris me comoveu muito. Ele era viciado em drogas e por causa da música, conseguiu preencher o vazio que sentia e largar o vício.
E hoje eu venho apresentá-lo para vocês. Quem ainda não conhece, vai adorar, e quem acompanhava o reality, vai poder matar a saudade:
Gostaram? Tenho certeza que ele ainda fará muito sucesso!
Comentários

14 de agosto de 2012
Oba!!! Mais uma excelente dica musical!!! Estava sentindo falta desse tipo de post aqui!!! graças a vc, conheci o Boyce Avenue, Cimorelli, entre outros, e me mantenho atualizada!! Seu gosto musical parece com o meu!!! Adoro!!!! Bjs!!!
15 de agosto de 2012
Que bom que você gostou da dica! :DD Beijos
14 de agosto de 2012
Acompanhei mais ou menos o programa…A voz dele é lindaaaa!!!!
15 de agosto de 2012
É mesmo, ele canta muito! :DD
14 de agosto de 2012
Eu tbém estava torcendo pra Drew desde o início, mas impossível não se apaixonar pelo jeito do Chris.
Ele merece todo o sucesso !
Bjs G.
15 de agosto de 2012
Quando ela cantou It Must Have Been Love eu chorei! Ela cantava muito! :D
14 de agosto de 2012
Aaah!! Adoro ele!!
Eu estava torcendo pelo Marcus Canty, mas depois que ele saiu, eu passei a torcer por ele!!
Fiquei triste que ele não ganhou… =(
Mas tá aí fazendo sucesso!!
15 de agosto de 2012
Eu também comecei a torcer por ele depois que as meninas sairam =)
15 de agosto de 2012
[...] diretamente na fonte: Borboletas na Carteira window.location = [...]
15 de agosto de 2012
Aiiii amooo Chris!
Canta muitoooo!..E ainda historia linda de superação!
15 de agosto de 2012
Eu também adoro o Chris! <33
15 de agosto de 2012
Que legal! Eu hiper admiro pessoas que conseguiram se livrar do vicio das drogas. Mesmo que ele não cantasse bem, já seria fã por esse motivo.
Eu não acompanho o reality e não o conhecia. Chegando em casa, faço questão de assistir os videos pra conhecê-lo =D
15 de agosto de 2012
Você vai adorar, procura também pelas meninas que citei, a Rachel e a Drew <3
15 de agosto de 2012
Adorei matar a saudade do Chris René. Ele tb não era meu preferido, mas sem dúvida era o mais original. Adoro o estilinho dele.
15 de agosto de 2012
Super boas essas músicas, né? :DD
15 de agosto de 2012
Onw!!! Chris René!!!
Sempre bom saber por onde andam nossos queridinhos dos realities!
Young Homie eu já conhecia, mas a outra tb vai pra minha listinha de favoritos! Tipo de música que não sai da cabeça!!
beijão
15 de agosto de 2012
Young Homie foi a música que ele cantou em uma das eliminações :D
15 de agosto de 2012
Realmente a história dele é linda… e a voz, uma delicia de ouvir!
15 de agosto de 2012
Não vejo a hora dele lançar novas músicas! :DD
15 de agosto de 2012
G adorei a dica! Não conhecia e adorei as musicas!Vou procurar sobre a historia dele…só que..como eu consigo baixar as musicas dele em mp3 ou wma?vc sabe??
16 de agosto de 2012
Ele disponibilizou no Itunes, mas é para comprar! :DD
16 de agosto de 2012
G, que bom que você deu essa dica, ADORO o Chris e torci por ele e pelo Marcus Canty desde o começo!
Acho que você já sabe disso, mas young homie foi a música que ele cantou nas eliminatórias e foi ele mesmo quem escreveu!
Beijos :D
16 de agosto de 2012
Sim, escrevi em um dos comentários! :DD
16 de agosto de 2012
Adorei as músicas!
16 de agosto de 2012
Que bom que você gostou da dica! :DD
19 de agosto de 2012
Ele é muito fofo *-* adoro ele e torci pra que ele ganhasse! Você sempre dá dicas ótimas, tanto de música como de produtos, roupas e maquiagem :D
Parabéns pelo blog, ele é incrível!
29 de agosto de 2012
Obrigada, Aninha! :DD
16 de setembro de 2012
era ele que era lixeiro e q tem um filhi pequeno?
17 de setembro de 2012
Acredito que sim! :DD