Eu gosto muito de assistir filmes no final de semana, posso passar a tarde e a noite assistindo filmes divertidos e de mulherzinha, e como esse final de semana será mais longo (segunda-feira é feriado em Mogi), fiz uma seleção dos melhores filmes sobre esse assunto, na minha opinião. Quem sabe vocês não aproveitam as dicas para curtir um filminho também…
O Diário de Bridget Jones: Amo o senso de humor desse filme, não é aquela coisa boba e americana, sabe? É uma coisa sutil e mais cotidiana, piadas que realmente acontecem no dia a dia e fiascos da vida normal. Acho que isso que torna o filme tão incrível. E ainda tem o volume 2, então dá para fazer um intensivo no sábadão.
Sex and the City: Não é o meu filme preferido, aliás, só gosto por um motivo: FIGURINO! Morro quando vejo as saias de tule da Carrie e as peças grifadas da Samantha e é otimo para assistir sozinha ou com as amigas, aliás, esses filmes não são indicados para namorados/maridos, não os torturem, hahahahaha.
As Patricinhas de Beverly Hills: Cresci querendo ser amiga da Cher! Adoro toda a história, desde ela querendo mudar a Tai e o estilo desengonçado da moça, até ela se apaixonando pelo Josh, enteado de seu pai.O figurino também é muito divertido, mas as confusões são mais engraçadas. Esse é um dos filmes que mais assisti na vida (depois de Jumanji!)
Os delírios de consumo de Becky Bloom: Consumismo, labels, loucuras e muito humor! Tem coisa que mulher gosta mais do que essa mistura? A Becky é uma louca, compulsiva por compras que não consegue se controlar e fica devendo até a alma, então ela decide fazer um bazar com as suas roupas para pagar as dívidas do cartão. Gostei tanto do filme que comprei o livro e li em menos de um mês…
O diabo veste Prada: Figurino incrível, universo de moda e Meryl Streep como a megera da história! Não tem como não amar, né? Esse é o meu filme preferido sobre o assunto, mas divide o lugar com Os delírios de Consumo de Becky Bloom. Já assisti esse filme 1747129381921 vezes! Toda vez que passa na TV eu largo tudo e sento no sofá, tudo pode esperar, só Anne Hathaway com o cabelo mais incrível do mundo, que não…
Aposto que vocês já assistiram todos esses, mas espero que vocês tenham gostado da seleção, e deixem nos comentários outros filmes que seguem esse estilo: mulherzinha + fashion + humor.
Qual é o preferido de vocês?
Comentários

06 de julho de 2012
Adorei a seleção , mas realmete os Delírios de Becky e O Diabo veste Prada são demais, tbém paro tudo pra ver a linda da Hathaway. ótimas escolhas. bjos
09 de julho de 2012
Que bom que curtiu o post! :D
06 de julho de 2012
Nossa, G!
Eu cresci vendo As Patricinhas de Beverly Hills e tudo que queria na vida era ser A Cher! hahahahaha
E O diabo veste Prada é O FILME! =)
Também deixo tudo o que estiver fazendo para ver!
Beijos
09 de julho de 2012
Eu sempre paro TUDO e assisto! :DDD
06 de julho de 2012
Amei os filmes, mas o que eu amo, e também largo tudo pra ver é o “Diabo veste Prada” as roupas são lindas, e a melhor parte é quando a Anne Hathaway muda completamente o seu visual e as outras ficam com inveja porque ela está com um sapato da Channel. E sem contar na participação da Gisele né ;D
09 de julho de 2012
HAHAHAHA, verdade! Adoro essa parte! :DD
06 de julho de 2012
[...] diretamente na fonte: Borboletas na Carteira window.location = [...]
06 de julho de 2012
De todos o que eu não gostei foi Sex In The City, achei muito fútil. Agora o resto amoooo, não me canso de assistir, fica até difícil escolher o favorito, mais fico com o Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.
09 de julho de 2012
=DDD
06 de julho de 2012
Segunda o feriado nao é só em Mogi, 9 de julho é um feriado nacional! ;)
09 de julho de 2012
Não, é feriado só no estado de São Paulo :D
06 de julho de 2012
Simplesmente ADORO o diabo veste prada, me da vontade copiar todos os looks! Um filme que não pode faltar na minha seleçao mulherzinha é Maria Antonieta! O filme preferido da minha vida inteira é Canções de amor do Christophe Honoré, já assistiu?
09 de julho de 2012
Não me lembro, mas vou procurar! :DD
06 de julho de 2012
Nossa, muito bom assisti todos estes. Meu preferido e O diabo veste Prada, e também gosto muito do Pretty Woman que nao entrou na lista nao sei se faz o mesmo gênero mas acho que e o filme que mais assisti na vida. Curto muito seu blog. Beijo!
09 de julho de 2012
Eu também adoro, e assisti muitas vezes! :DD
06 de julho de 2012
O Diabo veste Prada com certeza! Acho um filme muito pra bom pra mostrar para as pessoas que nem sempre a gente chega onde quer pelos caminhos que escolheu… tem que passar por muita coisa desafiante e desagardável…hehe
Bjos
09 de julho de 2012
É verdade! =D
06 de julho de 2012
Legal,muito bom esses filmes Ge!
09 de julho de 2012
Que bom que gostou das dicas! :DD
06 de julho de 2012
Ahhh eu amo O Diabo Veste Prada, não me canso de assistir também!!
Eu gosto muito do Noivas em Guerras, apesar do foco não ser moda, o figurino da Kate Hudson é incrível, além de ter a Anne Hathaway que é maravilhosa de qualquer jeito.
09 de julho de 2012
Anne Hathaway é maravilhosa, adoro todos os filmes que ela faz! :DD
06 de julho de 2012
Olá !!
Esse Os delírios de consumo de Becky Bloom e o diabo veste prada são ops melhores !!
Bjinsssssss
09 de julho de 2012
Beijos, querida!! :DD
06 de julho de 2012
Olá!! Também gosto muito desse estilo de filme! Assisti a quase todos, falta só os Delírios de Consumo de Becky Bloom (que sempre me esqueço de baixar, mas agora estou fazendo isso) e SATC 2 (gostei muito do primeiro, mas tb estou baixando o 2)!
O Diabo Veste Prada é o meu favorito, não é a tóa que tenho ele no original!!
bj!
09 de julho de 2012
Você vai adorar! <33
06 de julho de 2012
Oi G, Meninas Malvadas segue esse estilo de filme..
assisti umas 2157456313465 vezes, e sempre que possivel vejo de novo!!!
=D
09 de julho de 2012
Nossa, é verdade!!! Adoro Meninas Malvadas! HAHAHAHA :DD
06 de julho de 2012
Arrasou nos filmes, G, vou aproveitar *-* aqui na minha city é feriado terça tbm ;D
adoro todo e assisti muiiiito jumanji tbm :D
09 de julho de 2012
Nossa, que sorte, hein?! :DD
06 de julho de 2012
G amei as dicas, vou assiti pelo menos 2 dos indicados, esse domingo tem Corrida Flex Pé aqui em Mogi, a senhora super atleta vai participar? Bjus G (meu marido vai, pq eu não aguento correr nem 1 km AINDA KK) Bjus
09 de julho de 2012
Não participei, ainda não me sinto preparada! :DD
06 de julho de 2012
Sou apaixonada pelo o Diabo Veste Prada e os Delírios de consumo de Bleckboom.. Comprei o livro do diabo veste prada pra ser é legal. Beijos G e bom final de semana
09 de julho de 2012
O livro é sempre mais legal do que o filme, você vai adorar! :DD
06 de julho de 2012
Ai, MEO DEUS!
O melhor de todos é O Diabo Veste Prada!
Além do mais a trilha sonora do filme é maravilhosa, com direito a Vogue da Madonna e tudo mais! ;)
09 de julho de 2012
*—*
06 de julho de 2012
G, dos filmes citados o único que ainda não assisti foi o Os delírios de consumo de Becky Bloom!
Já vou providenciar, valeu as dicas!
Bjs
09 de julho de 2012
Você vai AMAR! :DD
06 de julho de 2012
Noooooossa eu tbm ja assisti Jumanji milhares de vezes, o ultimo filme O diabo veste prada é muuuuuito boom
09 de julho de 2012
Hahahahha, Jumanji é meu filme preferido! :DD
06 de julho de 2012
Um filme muuuuuito engraçado que eu vi esses tempos
é o Missão madrinha de casamento!
Sério, chorei de rir, vale muitoooo a pena!
Bjs
09 de julho de 2012
Obrigada pela dica!!! :DD Vou assistir em breve!
06 de julho de 2012
Só os melhores né G?!
09 de julho de 2012
E Clássicos! :DD
06 de julho de 2012
Seleção incrível!
Eu ainda não assisti O Diário de Bridget Jones, mas acho que vai rolar esse fds :D Adoro esses filminhos.
O preferido é O Diabo veste Prada <3 <3 <3 É muito amor!
09 de julho de 2012
Você vai adorar! ;DD
06 de julho de 2012
O Diabo Veste Prada sem sombras de dúvida amo esse filme, adoro os looks…
Bjim!!!
09 de julho de 2012
Beijos, Greyce! :DD
06 de julho de 2012
G, você arrasou na escolha dos filmes!!
As patricinhas de Beverly Hills é um clássico dos anos 90. E O Diabo Veste Prada é um pouco de sonho para qualquer mulher que AME moda.
Beijos
09 de julho de 2012
Concordo! :DDD
06 de julho de 2012
Ah O Diabo veste Prata com certeza é meu preferido!!! já perdi as contas de quantas vezes assisti!
Bjooo
09 de julho de 2012
Eu também! Hhoheoaheoaieae
06 de julho de 2012
Adoro todos menos os Os delírios de consumo de Becky Bloom, li o livro primeiro e o filme pra mim foi uma decepção rsrs
09 de julho de 2012
O livro é mil vezes melhor, mas ainda adoro o filme! :DD
06 de julho de 2012
O Diário de Bridget Jones é o meu preferido de longe, falaram que ia rolar um terceiro filme será verdade!!!!
09 de julho de 2012
Dizem que sim, e que a Bridget será magrinha :DDD
06 de julho de 2012
nem acredito G, que eu encontrei alguém que assistiu tanto As Patricinhas de Beverly Hills que nem eu….eu perdi as contas de o quanto eu assisti…..muito bom né?
Beijos lindona
09 de julho de 2012
Hahahaa, eu adoro a Cher! <333
06 de julho de 2012
Adorei a lista! Só uma correção: o nome do filme (e da série) é Sex and the city. Bj
09 de julho de 2012
Que bom que gostou, Beijos! :DD
06 de julho de 2012
filmes são ótimos pra acabar com o tédio né? Se for de mulherzinha então, dá até uma astralizada hahaha
09 de julho de 2012
Eu adoro também! :DD
06 de julho de 2012
Amo todos eles! Mas ‘Os delírios de consumo de Becky Bloom’ é muito bom! ‘As patricinhas de Beverly Hills’ tb é ótimo, não canso de ver! Beijos G!
09 de julho de 2012
Eu também não me canso de assistir! :DD
06 de julho de 2012
adoreiiiiiii adoreii hauhaiuahuiahaa
desses eu só assisti 2
foi uma ódia dica pra mim que també adoro esses filmes e agora estou de férias hehe
beijoos
09 de julho de 2012
Aproveite e assista os outros três :DDD
06 de julho de 2012
Noooooooooossa eu também não me canso de ver o Diabo veste Prada, mtt bom!
Os delírios de consumo de Becky Bloom também é muito legal, ela falando irlandes é o melhor hahaha
09 de julho de 2012
HAHAHAHAAHAHAHA, verdade!!!!! :DDDD
06 de julho de 2012
Adoro o Diabo veste Prada e já assisti bastante as Patricinhas de Beverly Hills…não conhecia o Os delírios de consumo de Becky Bloom,vou ver se assisto.
Gosto muito do seu blog…beijo.
09 de julho de 2012
Você vai adorar! =DD
06 de julho de 2012
Assisti todos já, e não sei dizer qual o melhor, por que todos maravilhosos *-*
09 de julho de 2012
Também adoro todos, fica difícil escolher um só :DD
06 de julho de 2012
Adorei as dicas G. Vou aproveitar que estou doente e rever todos eles hahahaha
09 de julho de 2012
Eu também tirei o dia para rever alguns! :DD
06 de julho de 2012
Não dá pra escolher um só, haha!
Eu morro de amores por Sex and the City, tanto que tenho até o box da série completa, livros, os filmes, tudo, rsrs…
As Patricinhas me lembra a época que eu podia ficar em casa, tranquilamente, assistindo Sessão da Tarde, então eu amo, haha.
Bridget Jones é outra paixão, também tenho os livros ;PP…
Agora, Os delírios de consumo de Becky Bloom é terrível, porque me identifico com ela, haha, eu já melhorei muito, mas ainda tenho uma Becky dentro de mim!
E O Diabo Veste Prada nem se fala né… Se o filme fosse mudo, e ficasse só exibindo os looks, já valeria a pena, haha. E eu amo as makes da Emily ♥
Amei o post, hehe ;DDD
Beijão, G., e bom final de semana!
09 de julho de 2012
Que bom que você gostou, Paty! :DD
06 de julho de 2012
Adorei as dicas, aliás, adoro todos os filmes e também o seu blog!
Só uma coisinha, é Sex and the City!!! beijão, parabéns pelo blog e bom fim de semana!
09 de julho de 2012
Beijos, querida! :DD
06 de julho de 2012
Noossa, de todos eles o meu favorito (e quase único que assisto) é Diabo Veste Prada! Aaaaamo aquele filme! E fico me imaginando tendo acesso a toda aquela vida direcionada à moda! hahahaha
Beeeijão, G!!
09 de julho de 2012
Eu adoro aquele filme, e todas as roupas usadas pela Anne :DD
06 de julho de 2012
Adorei suas indicações como somos parecidas em gostos de filmes o único que ainda não vi foi Sex in the City….G As Patricinhas de Bervely Hills marcou demais minha adolescência como eu sonhava em ter um closet daqueles OMG *_*
….Ah Vc Já assistiu a A Ultima Musica com a Miley Cirus é muito bom viu e da pra chorar horrores rs …Bem Mulherzinha tb
Bjus =)
09 de julho de 2012
Ainda não assisti esse, mas obrigada pela dica :DD
06 de julho de 2012
Oiiieee, adorei o post.
Vou te dar uma dica, não sei se você conhece a autora Jane Austen, ela é conhecida pela coleção de livros romanticos,vi q vc gosta do filme As Patricinhas de Beverly Hills, pois ele foi baseado no livro dela q se chama EMMA, lógico q tudo no século XVII, legal ele, se vc tiver oportunidade d lê. beijos
09 de julho de 2012
Obrigada pela dica! :DD
06 de julho de 2012
Ai G,
Que maldade vc dizer para escolhermos um favorito. Todos esses filmes são divertidíssimos :D Adoro todos …
Beijos
09 de julho de 2012
Eu também adoro todos :DD
06 de julho de 2012
Ainda nao vi o diabo veste prada , bora alugar pra ferias já
09 de julho de 2012
JURAAAAA? Você vai amar! :DD
06 de julho de 2012
Ahhhhhhhhh “Os delírios de Consumo de Becky Bloom” sem dúvida nenhuma é o melhor pra mim….
Cada dia mais me convenço que em outra vida eu fui sua MELHOR AMIGA….Somos muito iguais….kkkkkkkkkkkkk
Beijo BFF…hahahaha
09 de julho de 2012
Hahahaha, beijos, querida! :DD
06 de julho de 2012
Esses filmes são de mulherzinha meeeesmo hahaha.
Adorei!
Beijos,
Juliana Asevedo
09 de julho de 2012
Hahahaha <333
06 de julho de 2012
As Patricinhas de Beverly Hills ……meu preferido…amo…otima ideia G. Bjoss ^^
09 de julho de 2012
Que bom que gostou do post! :D
06 de julho de 2012
O Diabo Veste Prada é o meu filme preferido!!!! Amoooo.
Tb já assisti ele muitas,muitas e muitas vezes!!!! E parece q cada vez q eu assisto gosto mais!!!!
09 de julho de 2012
Eu também! Quanto mais eu assisto mais eu gosto! :DD
06 de julho de 2012
Adoro todos, mas prefiro o sex and the city… ta escrito errado no post
te adoro g… bjo :)
09 de julho de 2012
Prontinho, gata! :D
06 de julho de 2012
O Diabo veste Prada sempre!!! Amo d++ esse filme que comprei o dvd e já asisti mais de 10000000000000000000 de vezes, fora as vezes que passa na tv, amo muitooooooooo!!!!!!!!!!!!
09 de julho de 2012
HAHAHAHA, verdade! :DD
06 de julho de 2012
De todos citados, sem dúvida, o melhor para mim é: delírios de consumo de Becky Blomwood!!
09 de julho de 2012
:DD Também adoro!
06 de julho de 2012
Adoro o filme O diabo veste prada!!! Qnd eu era adolescente o meu preferido era As patricinhas de Beverly hills. Nm sei contar o numero de vezes q eu assisti os 2 filmes!
Bjo
09 de julho de 2012
Eu assisti muitas vezes! :DD
06 de julho de 2012
Eu simplesmente aaamo O diabo veste Prada! Meu preferido (:
09 de julho de 2012
<3
06 de julho de 2012
Anne Hathaway ♥
09 de julho de 2012
<3 Também adoro ela!
06 de julho de 2012
TODOS ! O livro “Os delírios de consumo de Becky Bloom” também é uma dica, muito bom!
09 de julho de 2012
:DDD
06 de julho de 2012
G, quando vi o título fui correndo conferir achando que ía me jogar no feriado. Mas achei todos muito óbvios! Daqueles que a gente já viu zilhões de vezes e sempre passa na TV a cabo.
Te vi no lançamento da Renner! Tava linda!
Bjs!
09 de julho de 2012
Oi Marcela, essa era a ideia do post, os 5 top filmes de mulherzinha! :DD
E por que não falou OI pra mim? =(
06 de julho de 2012
Para Sempre acabou de lançar e é liindo!
09 de julho de 2012
Obrigada pela dica :D
06 de julho de 2012
\o/ \o/ \o/ muito boa as indicações, amo todos.
Vale filme romantico tambem? Eu indico Querido John e A Ultima Musica, os dois adaptações do meu autor querido Nicholas Sparcks, vale muito a pena tanto os filmes quanto os livros =)
09 de julho de 2012
:DD Obrigada pelas dicas!
06 de julho de 2012
Gê, vc disse que leu o livro da Becky Bloom e ele é meu livro de cabeceira… O meu preferido. Mas, não sei se você sabe, na verdade é uma série. São 6 livros e toooodos são ótimos assim como o primeiro. Vale muito a pena ler. Amo seu blog. Beijào!
09 de julho de 2012
Sim, eu sei, mas não tenho paciência para ler séries =(
06 de julho de 2012
humm vou baixar “os delírios de consumo de becky bloom” pra ver! férias eu aproveito pra por os filmes em dia!
09 de julho de 2012
Você vai AMAR! :D
06 de julho de 2012
tenho o dvd de todos… O Diabo veste Prada é meu preferido. *-*
09 de julho de 2012
É o meu também :DD
06 de julho de 2012
Amei as sugestões G!!
Tava vendo outro dia na saraiva um box com 4 dos filmes que vc citou.
Adoro todos eles!!
09 de julho de 2012
Que legal! :DD
06 de julho de 2012
Oi G, tudo bem?
Realmente o figurino de O diabo veste prada, é P-E-R-F-E-I-T-O!! Amoo esse filme e também assisti váarias vezes!
Grande bjo (:
09 de julho de 2012
Eu adoro, é o meu preferido! :DD
06 de julho de 2012
Não gosto muito de “As Patricinhas de Beverly Hils” (apezar de se igualar muito comigo) Mas desses 5 meu predileto é “O diabo veste prada”mas são filmes bem legais de acordo com o titulo da lista!
bjs, fofa =D
09 de julho de 2012
:DD Beijos querida!
06 de julho de 2012
G, amoooooo todos e são clássicos néh! Mas desta lista tenho 2 dos meus filmes favoitos o primeiro é O diabo veste prada e o segundo Sexand the city 2, amo o 1 e o 2! bjuxxx
09 de julho de 2012
Eu também adoro todos! :D
06 de julho de 2012
Amo todos !!!
09 de julho de 2012
<33
07 de julho de 2012
Não posso ver O diabo veste Prada que eu quero cortar minha franja igual a da Anne, é perfeita! E agora já estou a 3 dias pensando se corto ou não :s ver esse filme é morrer de vontade. rs
E você G, desistiu de cortar a sua franja? Beijos ;**
09 de julho de 2012
Eu também adoro o cabelo da Anne! :DDD
07 de julho de 2012
Eu sou muuuuuito fã de O diabo veste prada, além de eu ter amado o roteiro eu adoro Meryl Streep e Anne Hathaway, imagina um filme com as duas juntas? Filme Perfeito!!
09 de julho de 2012
Eu também adoro as duas! :DD
07 de julho de 2012
so nao assisti o primeiro, mas essa é uma das opçoes agora nas ferias !!
bejoo
09 de julho de 2012
Você vai adorar! :DD
07 de julho de 2012
Gosto demais de todos esses que você falou…Mas, não resisto ao francês O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (isso pq não curto muito filme francês)…esse é uma exceção! Entre os americanos tem tb dois que são muito mulherzinha…De repente 30 e Voando alto = Amo!!!
Bjs
09 de julho de 2012
É verdade, adoro De repente 30, mas não é nesse contexto de moda e fashionismo :DD
07 de julho de 2012
Se eu falar que meu noivo me levou no cinema para assistir Sex and The City 2 você acreditaria.??? Tudo bem que ele dormiu o filme todo mas só dele ter me levado pq queria assistir achei muito fofo *.*
E claaaaaaaro, O Diabo veste Prada é o melhor com toda certeza :D
09 de julho de 2012
Que noivo bonzinho :DDD
07 de julho de 2012
Sábado, muito friu aqui no Sul e nada pra fazer…então resolvi dar uma olhadinha no que o BNC tinha de dicas novas, e oque acabei encontrando??? Esse super post com com 5 filmes de “mulherzinha” simplesmente AMEIII!!! Acabei de assistir o único que ainda não conhecia e adorei, Os delírios de consumo de Becky Bloom o filme fala de amor, moda e é divertidissimo…recomendo. Adoro seu blog Ge! S2
PS: assistindo pela 199999999999999999 vez O diabo veste Prada…rsrrs
09 de julho de 2012
HAHAHA, que bom que gostou das dicas! :DD
07 de julho de 2012
OI G!!!!EU JA ASSISTI TODOS OS FILMES E ADORO TODOS, PRINCIPALMENTE OS DELIRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM. ACHO QUE FALTOU NA LISTA O FILME LEGALMENTE LOIRA, TAMBÉM É ÓTIMO! BJOS E BOM FERIADO!!!!
09 de julho de 2012
Eu gosto bastante de Legalmente Loira também :DD
07 de julho de 2012
Amo todos esses filmes.. rsrs
Tenho uma quedinha especial pelo Diário de Bridget Jones 1 e 2.
Além da história traz boas lembranças com amigas minhas… rsrs
Mas o Diabo veste Prada é tuuuuuuudo!
Adoro seu blog G
09 de julho de 2012
Eu também adoro o Diário de Bridget Jones! <33
09 de julho de 2012
haa O diabo veste Prada eu não canso de assistir.. agora eu baixei um filme aqui que fiquei curiosa: Sem Prada nem nada.. parece ser bem nesse estilo mulherzinha que agente ama.. vc já viu?
bjks
09 de julho de 2012
Ainda não vi, mas vou procurar! :DD
09 de julho de 2012
Oi, G!
Certamente, meu filme preferido é Sex and the City. Não que seja a melhor produção de Hollywood, mas quem se apega à série não pode deixar de favoritar os filmes, né? E acredite: meu namorado viu os dois, SEM RECLAMAR! hehehe
Beijos
09 de julho de 2012
HAHAHAHAA :DD
09 de julho de 2012
To louca pra assistir “Os delírios de consumo de Becky Bloom”.
Eu me identifiquei muito com ela a pesar de ter só 14 anos, assim como ela eu quando criança achava que o cartão de credito era algo magico, quero fazer jornalismo e depois moda, pra quem sabe trabalhar em uma revista de moda.
09 de julho de 2012
Eu me identifiquei com ela porque nunca pude ter sapatos fofos, não por causa de grana, mas porque meu pé era grande pra minha idade! :DD
09 de julho de 2012
G,
Já que vc gostou dos Delirios de Consumo de Becky Bloom, eu te aconselho a ler todos os livros…Se não me angano são 5…é um mais engraçado que o outro…Já li todos e sao muito bons!
Bjo
09 de julho de 2012
Eu tenho preguiça de ler séries, mas adorei o primeiro :DD
09 de julho de 2012
G,
conheci vc AGORA e estou mega apaixonada pelo seu blog!!!
O meu favorito eh ” O diabo veste prada”. Muuito maneiro! Cara eu sei que vc eh branquinha(rsrs) e acredito que este nao eh o lugar certo para te pedir isso… mas eu gostaria de ter umas dicas de maquiagem para pele morena. Principalmente sobre bases e corretivos. Tenho muitas duvidas e nunca consigo uma base certa… Me ajudaaaa!!! BJU LINDA!
09 de julho de 2012
Oi Pri, indico o blog da Cinthya http://www.cinthyarachel.com/ ela tem várias dicas para pele morena! :DD
10 de julho de 2012
já me falaram que esse filme Os delírios de consumo de Becky Bloom é nem legal mesmo !
12 de julho de 2012
é super legal! :DD
11 de julho de 2012
G adoreeei os filmes mesmo ! E tem um que eu adoro tbm e talvez você ja tenha visto é o Casa Comigo, (Marry Me) é liiindo e fofo *-* Tem um figurino incrivel com vestidos lindos, a protagonista tem praticamente um caso de amor com a sua mala da LV, poderia entrar na proxima lista !
OBS.: Mudando de assunto, eu tinha percebido que o audio dos seus videos estavam meio destorcidos, (nada demais, só reparei por eu ser profissional) mas ele tem melhorado a cada video, alias como seus videos em geral ! Adoro isso de não ter pretensão de fazer makes mega elaboradas, e sim makes criativas e simples para colorir nosso dia-a-dia.
Beijos ;*
12 de julho de 2012
AAh que bom! Adorei sua opinião sobre os vídeos :DDD
15 de agosto de 2012
Quando li só o título do post pensei exatamente nesses filmes hahaha. Amo muito todos
15 de agosto de 2012
xDDD
24 de agosto de 2012
Se tiverem oportunidade de lerem o livro O Diário de Bridge Jones, recomendo…particular/e mto mais engraçado q o filme. Dei boas risadas com o livro.
25 de agosto de 2012
:DD
07 de novembro de 2012
***Bem faltou com certeza … Legalmente loia I e II, esse tb é td…no mais parabéns pela página de muito bom gosto, mesmo pq trata-se de uma mudança da adolescência à fase adulta de uma forma natural e bonita … com uma pitada de romance que nos prende do início ao final…***
Obrigada pelo espaço;
Val.
09 de fevereiro de 2013
Amo demais todos esses (com exceção de “Os delírios…”, que acabei de assistir e não gostei muito! rs)… mas os outros, nossa, maravilhosos!!!!!
10 de fevereiro de 2013
:DD